{TPM}

1.6K 62 1
                                    


Jade : Então vamos - sorrimos

Então pegamos tudo e colocamos no carro. E seguimos até o parque de diversão

Bloom : Olha a roda giranteeee - ela fala fazendo todo mundo rir.

Riven : O que, que ela tem?

Jade : Talvez, tpm

Riven : Você não fica assim!

Jade : Eu chorei, por que você me deu sua batata frita - sorrimos

Bloom : Vamos no carrossel - ela diz pra mim

Jade : Vamos no carrossel - então ela puxa minha mão e me leva pra fila e por incrível que pareça tinha adolescentes lá.

Bloom : Agora tô com sono!

Jade : Vem cá - estendo meu braço é ficamos abraçadas até nossa vez chegar.

Hora a Bloom parecia uma criança depois uma depressiva depois a pessoa mais feliz do mundo.

Bloom : Sabe, o que, que é gente - ela diz enquanto estamos na fila da roda gigante - a vida passa tão rápido.

Riven : Alguém da um remédio pra Bloom dormi, pelo amor de Deus.

Bloom : Olha ele, Jade!

Eu estava vendo a hora no celular só ia dar tempo de ir na roda gigante tínhamos que sair pra chegarmos a tempo no aeroporto. Então Bloom puxa meu celular.

Jade : Qual, foi Bloom?

Bloom : Você nem tava escutando!

Sky : Isso não vai dar bom.

Jade : Eu sinto, muito tá bem, calma - digo e ela sorri, e os meninos parecem surpresos - que foi eu sou igual na tpm

Nós fomos na roda gigante e mais 2 brinquedos fomos formir umas 11 então tinhamos que acordar as 8 por que nosso voou era as 10. Nós tínhamos de dormir no carro, Bloom dormio na frente com Sky eu atrás com Riven.

Eram 8 horas e eu batia em todo mundo pra que eles acordasem.

Riven : Aí isso dói sua malvada.

Bloom : Isso é tanta crueldade

Sky : Você é a pior

Jade : São 8 horas suas animais, ou não os animais são melhores e mais gratos . - disse e sai do carro.

Riven : Você não tá brava com isso tá?

Jade : Não, né Riven, andem logo - gritei batendo no carro com força.

Nós íamos tomar um banho na casa do Dylan.

Só não dormimos lá por que o Sky é Riven falaram que dava pra dormir no carro só não descuti.

Eu fui a penúltima o próximo era Riven a tomar banho, então vejo alguém abrir o box. Levo um susto mais depois vejo Riven e suspiro aliviada.

Jade : Aí que susto !

Riven : Não devia, deixar a porta destrancada.

Jade : Eu sei - Sorri é puxei ele pra dentro do chuveiro e ele joga a tolha que usava no chão.

A água molhou logo seu cabelo que fica lindo quando tá caído no rosto de Riven ele me pega segurando pela cintura e beija meu pescoço enquanto eu fazia marcas de unha em seu abdômen.

Nós saimos e eu me vesti.

Riven : Uauu, curto né?

Jade : Eu gosto - digo sorrindo

Riven : Tá a coisa mais linda do universo - me beija - vamos já são 9:30!

Então nós fomos pro carro onde estavam Bloom e Sky então fomos pro aeroporto.

________________🖤 ________________

Obrigada por leer 🖤

Perdão pelos erros de escrita ❤

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora