Então nós teletransportei para Alfea e quando chegamos lá fomos carregadas mesmo até o quarto, ainda bem que as meninas estavam em aula. Não passei por uma humilhação.
Jade : Eu poderia me acustumar com isso - digo enquanto Riven me coloca lentamente na cama.
Bloom : Eu não!
Riven : Seu pai vai nos matar - diz pra Sky
Sky : A gente da um jeito, você sempre deu as melhores desculpas pras vezes que você faltava. A avó dele já morreu 4 vezes!
Rimos.
Bloom : Qualquer coisa falem com a gente - eles assendem, mas a gente sabia que eles não iam falar nada.
Um tempo depois, as meninas chegaram.
Musa : Olha elas passaram mais dias do que o combinado.
Terra : Vocês não vão nem levantar pra nós dar um abraço?
Stella : Que drama Terra forom só 2 dias.
Jade : Meiu que a gente não consegui andar...
Musa, Aisha e Stella : Aaaaah
Terra : Não intendi, o que aconteceu com seu braço Jade?
Jade : Continue assim Terra, e foi um acidente.
Nós passamos a tarde tentando andar e mancavamos um pouco. As meninas foram pegar lanche pra a gente e os meninos entram.
Riven : Iae, cês tão melhor?
Bloom : Eu consigo andar um pouco.
Jade : Eu tô quebrada - digo e Riven vem até mim
Sky levo Bloom para salinha que avia ali.
Riven : Tem uma pessoa que quer te ver.
Jade : Quem?
Riven : Não é culpa minha só pra dizer, é sua mãe...
Minha mãe? Deu até um enjou só de pensar na mocheia.
Jade : Eu só falo com ela se você tiver junto!
Riven : Claro que eu vou ficar com você,vamos...
Jade : Tá!
Me ajuda a andar até a sala de Rosaled, e todos na escola parecem surpresos em me ver parece que nunca estive aqui. Chegando lá ela estava cada dia mais bonita nem parecia um monstro.
Lilith (mãe da Jade)
Todos da escola olhavam pra minha mãe como se ela fosse o diabo, mas ela só era casada com ele, então dá na mesma, né?
Lilith : Filha - tenta chegar perto, mas a minha barreira a empede a fazer do ir pra trás. - Pode sair quero falar com minha filha a sós.
Jade : Não, mãe ele fica!
Ela parecia tão indefesa. Puro teatro!
Lilith : Tudo bem, querida.
Roseled é Beatrix caminham e ficam em pé na porta minha mãe vai e fecha a porta na cara delas. O que me fez rir.
Lilith : Filha, eu e seu pai entramos em guerra!
Jade : Tá o que, que isso tem a ver comigo? - digo depois que Riven me ajudou a sentar na cadeira.
Lilith : Eu ouvi dizer (a interrompo)
Jade : Que você, não vai conseguir mais abrir a boca - minha mãe não consegue mais abrir a boca então eu falo - você não pode simplesmente me mandar embora - as lágrimas queriam cair, mas não permito, tentando ser forte - e me querer de volta pelos meus poderes eu fiz tudo por você eu foi a única que cuidou de você ele cortou suas assas mãe, ele tirou algo que você amava, eu lutei por você pra você me humilhar e me jogar na rua, e minha mãe e sempre foi cruel comigo por que? - disfarço o feitiço com as mãos e sinto toda a raiva do meu corpo me dando força eu estava com os olhos verdes que nem piscavam eu estava em pé olhando nos olhos dela como nunca avia feito antes.
Lilith : Aaaah você não vai se fazer de coitada comigo, comigo não moça!
Jade : JÁ CHEGAA - sinto toda a raiva do meu corpo me dominar e saiu do chão meu corpo estava dominado pelo ódio lanço um feitiço na minha mãe sem pensar - QUE EM MIM NÃO AJA DOR E VOCÊ FIQUE DO TAMANHO DO SEU AMOR - repito 5 vezes e vejo minhas forças indo embora, e caio no chão as meninas entram e me olham vendo que transformei minha mãe em uma miniatura, de largato.
Como? Eu acho que não sei.
Terra : O que você fez - olho e vejo a sala virada de cabeça pra baixo o vento avia jogado tudo pra longe.
Roseled : O que aconteceu aqui?!
_________________🖤 __________________
OBRIGADA POR TER LEEER ✨🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfiction★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA