{That's serious}

895 45 0
                                    

Nos fomos falar com o Silva pra passar pelos guardas eu tive que contar com o Dylan que os destraio, mas ele não soube o motivo real isso deixou a Stella muito irritada.

Stella : Ele merece saber se vai ser usado!

Jade : Tá amanhã falamos pra ele!

Riven : Isso é sério?

Jade : Sim eu confio nele - Riven revira os olhos.

Stella : Como foi esse namoro de vocês? - diz enquanto procurávamos a sela do Silva.

Jade : Foi bom até certo ponto, quando eu namorava ele, ele era novo demais.

Sky : Vocês tem exatamente a mesma idade.

Jade : Não a mesma, mental...

Bloom : Silva! Gente achei.

Silva : O que estão fazendo aqui ?

Nós explicamos tudo pra ele, ele não tem ideia onde a Dowlin tá, mas ele gravou o vídeo e falou sobre tudo o que aconteceu a prisão dele e por que ele queria empedir ele naquela época.

Então nós voltamos e passamos com o meu teletransporte, eu tava meio fraca por que não dormi noite passada direito na verdade faz tempo que não dormo direito.

Riven : Você tá muito mal!

Jade : Ah obrigada - caminhamos enquanto eu estava escorada em seu ombro ele tava praticamente me carregando.

Riven : Obrigado por confiar em mim

Jade : Sempre - o encaro.

Riven : Vai dormi comigo né?

Jade : Sempre - ele ri.

Então fui tomar um banho e pegar meu celular. Enquanto eu tava no choveiro Riven estava escorado na porta senti minha empatia pulsar ao sentir seu coração acelerado e sua pulsação rondar o corpo.

Jade : Riven?

Riven : Oi meu amor

Jade : Você sabe que eu não tava com ciúme de você e da Beatrix mais isso também não quer dizer que eu não queira saber o que ela queria.

Riven : Dane tá sufocando ela aparentemente ela quer um amigo melhor digamos, então contei pra ela do meu relacionamento atual e único - ao sentir eu abrir a porta do banheiro Riven se levanta, e sorri negando com a cabeça.

Musa : Iae como foi lá - diz enquanto todas as meninas estavam na sala Sky, Sam e Dylan também.

Stella : Ele já sabe e nos voltamos - diz animada e Riven mais uma vez revira os olhos e cruza os braços.

Jade : Já disse que odeio animação em excesso e eu odeio - ela revira os olhos - e foi bom ele gravou o vídeo não esquece de enviar pra todo mundo e deixar salvo em outro lugar também não podemos se quer pensar em perder esse vídeo e já envia pros agentes Stella.

Bloom : Sim, senhora - rimos

Riven : Não tem nada pra contar pra eles?

Jade : AH EU CONSEGUII MINHA COROA E SIMPLESMENTE LINDA MAL POSSO ESPERAR PRA VER MINHAS ASSAS.

Dylan : Gente sem animação em excesso!! - rimos

Stella : Agora só faltam 4

Jade : Temos 2 dias até o baile, não sei se vai dar tempo.

Dylan : Por que tem que ser exclusivamente no baile?

Jade : Eh a melhor hora todos no mesmo lugar!

Riven : Tá, agora você é minha vamos!

Levantamos e fomos ao quarto eu tava acabada Rive sabia que a gente só ia dormir.

Jade : Foi mal tô muito cansada - me aconchegei em seu peito.

Riven : O importante é que você tá aqui - beija minha cabeça.

No outro dia quando eu acordei Bloom estava na cama de Sky os meninos não estavam no quarto.

Bloom : Bom dia, bela adormecida - pula pra cama do Riven.

Jade : Bom dia minha vida - a abraço de lado.

Fiz minhas higienes então fomos pra aula os meninos já tinha ido treinar o pai do Sky treina cedo. Depois das aulas nós íamos focar totalmente em conseguir o poder Charmix.

Estávamos todas no quarto pensando em como faríamos isso.

Jade : Bom, eu já sei um jeito de ajudar a Aisha - digo enquanto ela foi ao banheiro.

Bloom : Como?

Musa : Eu e Jade percebemos que ela tem medo de ficar sozinha, por isso foi sempre tão importante a aprovação de todos pra ela nesse sentido, só ignorem.

Bloom : Então vamos? - diz pra a gente quando a Aisha volta.

Aisha : Onde vão?

Jade : Nenhum lugar que você possa ir!

Nós saímos e fomos pro quarto dos meninos.

Sky : Obrigada por serem tão educadas e bater - diz quando nos praticamente invadimos o quarto.

Terra : A genta tá ignorando a Aisha, tadinha... - abaixou a cabeça olhando as unhas.

Musa : É por um bem maior, relaxa

Jade : Tá agora vamos ver a mãe da Musa.

Musa : Eu dirijo!

Riven : Cuidado!

Sky : O que você fez com ele? - rimos.

Chegando lá a mãe da Musa tinha morrido no meio da estrada no ficamos perto do carro e deixamos ela ir lá, as lágrimas caiam no rosto dela então ela chama Sam pra ir lá.

Musa : Oi mãe, eu demorei muito pra conseguir vir aqui me desculpa por isso, mas sentir demais me impede de pensar mais quando a madrugada chegava eu colocava meus fones e por um minuto que seja parecia que você tava aqui mãe - ela diz em meio aos prantos ajoelhada no canto da pista - você era tudo que eu tinha eu achei que nunca mais teria nada dinovo, mais eu achei alguém que me faz tão bem quanto você me fazia, todas as manhãs que eu desejei não levantar ou se quer exister pararam de fazer sentido. Esse é o Sam meu namorado - ela fala ainda chorando no canto da pista...

Quando ela se levanta e abraça Sam uma luz logo a invade fazendo um sorriso no seu rosto, era Charmix então uma coroa lindíssima aparece.

Coroa da Musa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coroa da Musa

Nós, olhamos e voltamos pra Alfea ela tava radiante.

________________🖤 _______________

OBRIGADO POR LER 🖤

PERDÃO PELOS ERROS ❤

COMENTEM 🖤

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora