{I am sorry}

850 40 0
                                    

Estamos no carro, eu e Riven era a noite por que drogas eu deixei o Riven me convencer a dormir aqui, acho que por que os casais ocuparam todos os quartos.

Riven : Tá com sono?

Jade : Nenhum pouco.

Riven : Então vem cá - ele estava no banco do motorista eu tava do lado foi até lá e sentei no seu colo com uma perna de cada lado e ele coloca suas mãos em minha cintura.

Jade : Já tava com saudade, disso - sorri o beijando no canto da boca - Riven?

Riven : Oi minha linda.

Jade : Que reino você é o Sky vão?

Riven : Eu não sei o Sky que escolheu por que?

Jade : Nada, não

Riven : Você menti muito mal - rimos - e sério o que foi?

Jade : Nada...

Riven : Se não quer falar tá bem, mas e você e a Bloom vão aonde? - diz aliasando meu cabelo.

Jade : Califórnia vamos ver os pais da Bloom, depois vamos ficar na casa da Marie em Nova York, e depois casa de praia de um amigo.

Riven : Amigo? - france o cenho.

Jade : Não conheça por favor!

Riven : Não tá mais aqui quem falou - o celular dele toca e ele praticamente me empurra do colo dele pra atender quando vê quem é. Não vi quem era ele sussurrava lá fora então não deu pra escutar.

Jade : Você me empurro - faço cara de brava e cruxo os braçis.

Riven : Vem cá desculpa neném era importante! - vou até ele e sentei no seu colo.

Jade : Quem era?

Riven : Ah... Depois vai saber...

Jade : Você disse que não ia mentir pra mim! - descruxo meus braços.

Riven : É uma coisa boa, relaxa minha vida - põem uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Jade : Isso não é justo!!

Riven : É uma coisa boa pra você eu juro, já, já se vai ver.

Jade : Não tô afim de ficar da pra a gente ir pra escola - saiu do colo dele.

Riven : Ei, princesa eu não tô mentindo eu juro pra você...

Jade : Eu disse que eu quero ir embora porra! - grito sem pensar com arrogância.

Riven : Desculpa - ele recua todo o corpo como se eu tivesse com um certo medo dele então ele se retrai e fica grudado no volante.

Jade : Desculpa...

Riven : Não sem problema - ele ia ligar o carro.

Jade : Não liga!

Riven : Você quer ir então a gente vai - diz e desde o grito ainda não me olha.

Jade : Eu não quero ir!! Eu tava blefando eu juro, só queria saber o que tava falando no telefone, por isso gritei.

Riven : Tá bem - tira a mão da chave e se escora na janela e ainda não me olha.

Jade : Desculpa, olha pra mim - sem resposta e ele não me olha - amor desculpa.

Riven : Por que toda a vez que a gente tá junto você parece não querer estar comigo? - praticamente sussurra,ainda sem me olhar.

Jade : Eu não sinto isso!! Eu amo estar com você de verdade, por favor olha pra mim tô falando com você!

Riven : Jura? - me olha.

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora