{What the fuck is this?}

7.8K 337 39
                                    

Isso mesmo que porra é essa disse Bloom que tinha um loiro super gato atrás dela que só ria pra nós.

Jade : para de rir, vai acordar ele - digo arregalando os olhos então levanto, a puxando, Bloom para a salinha que avia ali, e o garoto vem logo atrás.

Jade : Onde você estava? -digo pra ela

Bloom : Na sala secreta com as meninas tentando saber qual a fraqueza da Rosalend. E aliás esse é o Sky - diz apontando pro loiro que sorri é puta que pariu que sorriso lindo.

Jade : Oi - sorrio pra ele - por que não me chamaram pra ir junto? Eu fiquei preocupada com vocês.

Bloom : Desculpa, mais não achamos você a última vez que foi vista tava com Riven, e achamos por bem deixar vocês sozinhos... - diz com um sorriso de tipo vocês tranzaram né?

Jade : Tudo bem, e nós não fizemos o que você tá pensando - eles riem - e sério agente se conheceu ontem ele tava bêbado e pulo do penhasco e eu o curei, mais ele não conseguiu andar bem então...

Sky parecia preocupado e disse.

Sky : Bom ele tem que cuidar, os especialistas tem treino hoje, pode ajudar ele a não faltar - diz simpatico mais preocupado - eu acenti.

Podia sentir a preocupação de Sky com Riven, e Bloom com Sky.

Pelo que os dois me falaram as fadas e os especialistas estão trabalhando juntos, como Riven não tinha parceira então ficaríamos juntos. Conversamos até que sinto Riven acordar e vou até o quarto com Bloom e Sky.

Riven : Bom dia, princesas - sorri pra mim - e oi Bloom - nos fez rir.

Bom dia todos dizemos.

Sky : Temos treino hoje não se atrasa, tchau gente tenho que falar pra galera ir tomar banho, e se cuidar pra aula.

Tchau - dizemos

Bloom vai tomar banho, e Riven senta na cama e sentei do lado dele.

Jade : Você tá bem?

Riven : Eu tô, só que não sei por quanto tempo vou conseguir enganar eles sabe? - diz e sinto sua preocupação.

Chego Mais perto dele e sento do lado encosto a cabeça dele em meu ombro e ele sorri fraco.

Jade : Eu sei que é difícil, mais é para um bem maior, eu prometo que depois vai se sentir melhor.

Riven : Obrigada - beija minha testa - por tudo - olho pra ele, e ele pra mim senti meu corpo todo, gelar e ponho minhas mãos em seu pescoço ele acaricia meu rosto levimente então ele me beija.

É um beijo louco, por que parece uma disputa por domio, mas então subo em cima dele e sinto o seu membro ereto, por que eu estava rebolando por cima.

Até que Bloom entra, logo saio de cima dele e ela fica vermelho. Ele só conseguiu sorrir, então Bloom sai.

Jade : Melhor dar um jeito nisso - digo me refirindo ao seu membro - ele sorri sem vergonha

_________________🖤 _________________
IAAEEE GENTE KK
Peço perdão pelos erros e minha primeira fanfic 🖤 votem e comentem por favor e dem sugestões 🖤
Obrigado por ler 🖤✨

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora