Riven : Você não dormio? - fala me vendo sair do banheiro.
Jade : Não consegui, vamos pra Alfea ver sua amiga hoje! - ele faz cara de confuso.
Riven : Vai começar!! - deita é coloca as mãos na cabeça.
Jade : Tá, tanto faz, só anda logo.
Riven : Para vai - fala levantando da cama e me abraçando.
Jade : Anda logo, tenho que ver a barreira hoje...
Riven : Sozinha? - deito meu corpo no dele.
Jade : Não, com a Musa.
Riven : Sendo assim, vai primeiro já, já eu chego lá!
Jade : Não!! - falo o abraçando forte.
Riven : Eu vou ficar bem.
Jade : Não é seguro, andar por aí com as bruxas a solta.
Riven : Tá bem - beija minha cabeça, e vai ao banheiro.
Todo mundo foi embora sedo, mas a Sttela e o Dylan ficaram aqui pra cuidar da Ayla, Musa ficou por quê vai ficar comigo pra ir até a barreira.
Fomos até Alfea, Riven foi procurar Bloom eles iam enterrogar a Beatriz de novo, já eu e Musa fomos a barreira, porquê ela conseguie sentir as emoções das bruxas se estiverem lá.
Musa : O que vamos fazer exatamente? - fala enquanto estávamos a caminho de Alfea no carro.
Jade : Achar essas bruxas e levá-las a Alfea.
Musa : Ela fala como se fosse fácil.
Jade : Com o tempo tudo fica!
Riven : Bom chegamos - Musa sai do carro eu tiro o sinto quando ia sair sinto Riven pagar na minha mão - se cuida - beija minha cabeça.
Jade : Você também - sorrio e saio do carro.
Eu e Musa estamos sozinhas na floresta, ótima ideia, Jade, ótima ideia!
Musa : Já tô sentindo uma coisa - seus olhos estavam rochos, assim sinto isso que ela avia falado.
Era como se tivesse alguém tão ruim aqui, que nós posiamos sentir o quão ruim essa pessoa é ou pessoas.
Caminhamos floresta a dentro e sintimos essa presença ficar mais forte, então cadê vez mais a floresta fica escura, então acendo uma chama dentro de mim, me transformando em fogo, se me tocar você queima, ou se simplesmente chegar muito perto, isso fez meus olhos ficarem vermelhos.
Musa : As vezes esqueço que você pode fazer essa coisa, você mal usa seus poderes...
Jade : Eh as vezes até eu esqueço, se usar em excesso é perigoso...
Musa : É mesmo, acho que o Sam se chateou um pouco com o que eu disse...
Jade : Da um tempo pra ele, e complicado você achar que a pessoa que você ama, tem medo de sua vida se limitar a isso...
Musa : É, é como tá com o Riven?! Sério não sei como suporta ele - rimos.
Jade : Ele é bem aleatório, você nem imagina - rimos.
Musa : Olha! - fala e nós, nós abaixamos, tinha uma caverna com 2 bruxas lá.
Estavam no escuro, então apaguei meu fogo, Musa e eu damos as mãos pra não, nós perdemos, ficamos numa moita.
Elas pareciam brigar, era uma caverna, mas não tinha eco direito, talvez por quê tinha móveis, o que indicava que elas moravam lá dentro.
Jade : Tá, na hora, já volto! - falo saindo da moita e caminhando até elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfic★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA