{Aliance}

1.4K 68 0
                                    

Avia acabado de chegar e fomos direto pro hotel.

Bloom : Até quem fim!

Jade : Para de reclamar!

Sky : Vamos subir logo!

Então nós fomos pros quatros o da Bloom e do Sky e do lado do nosso, ah quem vá dormir e a quem vai namorar...

Riven : Tá cansada?

Jade : Não, por que? - estendo a mão pra ele deita na cama.

Riven : Eu quero que você faça uma coisa - pega minha mão e subindo na cama.

Jade : Fala logo. Não faz drama!

Riven : Quando der 4:50 da tarde a gente vai acordar e vai a um lugar tá bem?

Jade : Tá bem, mas ainda são 2 pra a gente ficar um pouco.

Então agente fica junto até as 4:30 que vamos nos arrumar pra descer. Gente fala sério eu tô em Dubai vou ter que pelo menos tentar parecer gente.

Riven : Uauu, assim você me humilha.

Jade Você tá muito fofo!

Riven : Fofo sério? Isso lá é elogio? - pega minha mão.

Jade : Vamos avisar a Bloom e o Sky?

Riven : Já avisei, minha princesa.

Nós pegamos o elevador e descemos até mais perto da praia.

Jade : Sério, que você me deixou me arrumar toda pra vir até aqui.

Riven : Se quiser eu faço isso lá dentro, mais não vai ter o mesmo clima - deu os ombros.

Então ele tira alguma coisa do bolso e vejo as alianças.

Jade : Meu Deus!

Riven : Quer namorar comigo? Observasão se quiser termina comigo espera 8 meses foram as vezes que eu parcelei a aliança. - sorrimos.

Jade : Claro que eu aceito seu idiota.

Riven : Não me xinga - faz cara de triste.

Jade : Riven, eu não fazia ideia do que ia acontecer em Alfea e a última coisa que eu esperei era você. Mas quer saber eu não trocaria você por nada no mundo. Quando se é jovem todos dizem que você não sabe de nada, mais eu sei de uma coisa. Que eu amo você e nada vai mudar isso.

Riven : Sabe o que eu penso desde que eu chegei em Alfea eu só quis uma coisa ir embora - nos rimos, o vento batia no cabelo dele - sinceramente todos os dias lá eram como cair em um poço sem fim, até você chegar e adivinha, tinha um trampolim no fim do poço. Eu sento todos os demônios e anjos longe de mim pela primeira vez em muito tempo.

Jade : Isso é bom, quem nunca viveu a guerra talvez nunca esta já pronto pra paz.

Riven : Eu te amo, não esquece disso

Jade : Te ama mais, e mais!

Riven : Claro que eu amo mais

Jade : Eu amo!

Estão continuamos falamos até chegarmos perto o suficiente pra um beijo, calmo e delicado a boca de Riven não está rachada o que é um milagre de anivérsario de 1 mês de namoro vou dar um protetor labial.

Riven : O que, quer fazer?

Jade : Vamos pro hotel.

Riven : Sério?

Jade : Hurum!

Apesar das diverzas incistencias de Riven pra passear por ai o convenci a subir.

Jade : Aqui tem banheira - sorri e ele beija meu pescoço.

Riven : Por que agente nunca tranza na cama como gente normal?

Jade : Sinceramente, eu não sei - sorrimos - Melhor eu ir pegar roupa pra depois.

Desço e vou pegar as roupas e quando fecho a porta ouço a Bloom fazendo um som nada agradável,um som não um gemido.

Riven : Tá rindo de que linda? - diz ele já estava na banheira.

Jade : Bloom gemi muito alto

Riven : E você não?

Jade : Tá querendo me dizer algo Riven? - cruzei os braços.

Riven : De modo algum!

HOT HOT HOT

Riven já estava na banheira, tirei minha roupa fiquei só de langerie antes de entrar.

Riven : Você é o ser mais lindo desse universo.

Jade : Eu sei - sorrimos.

Então vou até onde ele estava me virei pra janela enquanto ele beijava meu pescoço atrás de mim e então tirou meu sutiã, me fazendo virar pra encarar seu rosto, ele me olhava com tanta intensidade que chegei a quase ficar com vergonha o que é impossível, quase. Então passamos um tempo nos encarando até que eu arranho seu barriga até chegar no seu membro.

Então eu tiro seu membro da bermuda e primeiro só masturbo, colocando minha boca apenas na ponta, sinto sua mão segurando meu cabelo e força minha seu membro a penetrar na minha boca, sinto o bater na minha garganta e tiro minha boca voltando os movimentos de masturbação.

Riven calmamente desce até mim beijando meu pescoço, passo minhas unhas arranhando seu corpo, enfia sua mão dentro da minha calcinha e faz leves movimentos enquanto beija meu pescoço, meus braços cercam seu abdomen e beijo seu lábio mondendo a parte infetior e sua outra mão vai ao meu pescoço inclinando mais meu rosto se apróxiamando do seu.

Riven deita contra uma das paredes e me coloca ainda de calcinha no seu colo, minhas penas se entrelasam atrás de suas costas, minhas unhas continuam a passear pelo seu tanquinho o arranhando.

Levanto e o moreno beija da minha barriga até chegar na minha calcinha, calmamente a tirou e voltei a me sentar no meiu de suas pernas seu membro endurecido penetra minha região e um gemido levi sai e fecho meus sentindo a preção em meu corpo.

Sentei e levantei sentindo todo meu corpo latejar, meus gemidos abafados pelos beijos, minhas mãos vão até o pescoço de Riven enquanto novamente sentava puxo seu rosto pra mais perto de meu rosto e volto a sentar.

Começo a aumentar a velocidade, Riven precionava minha cintura com suas mãos enquanto sentava.

Jade : Rive - disse ao sentir meu corpo suar o dobro, revirei os olhos ao sentir a preção em meu corpo.

Riven : Não para, não para! - pedio apertando minha cintura beijando meu queixo.

Viro meu rosto pro lado ainda com meus olhos fechados, mas a mão do moreno puxou meu rosto com delucadeza pra perto do seu.

A voz de Riven pareceu mais grossa gando sussurou em meu ouvido;

Riven : Baby deixa eu te ver de frente!

Seu rosto mal iluminado pela lua do grande janela, seus fios de cabelo molhados desbochados no seu rosto, me sentrei na sua voz quando o orgasmo saiu e senti o liquido cair na água e o membro de Riven se afastando de mim e suas mãos me abraçam.

________________🖤 ________________

Obrigada por leer ❤

Comentem porque dá disanimo de postar por isso 🖤

Nessa época tinhamos 3 mil leitores agora são 27 mil 🥲❤ bigadoo

OBRIGADO PELOS 3 MIL LEITORES EU  ESTAVA ESPERANDO ISSO PRA VOLTAR A POSTAR ✨

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora