{Love}

3K 114 3
                                    

Eu não consegui a responder sai correndo dessesperada, o que eu fiz? Riven corria logo atrás.

Riven : Ei - eu paro de correr contra ele e o abraço. - tudo vai ficar bem, eu prometo pra você.

Jade : Eu quase matei ela... e se ela nunca voltar ao normal?

Matar alguém era um peso que eu não queria carregar, não aos 16 anos... matar alguém é algo muito sério. E eu não ia aguentar viver com isso.

Riven : Mas não matou, meu bem ela te fez passar por tanta coisa, um dia ou uma hora ela vai te amar ou amar alguém e vai crescer. As pessoas aprendem a amar, eu aprendi a amar uma loira muito doia que apareceu do nada, e parece ter sempre uma histótia doida, e mudo tudo que eu acreditava.

Jade : Eu te amo, obrigado por tudo, você tá sempre aqui - digo alizando seu rosto enquanto nos encaramos.

Riven : Quer durmir lá no quarto? o Sky vai dormir com a Bloom.

Jade : Claro, amanhã tenho uma grande bronca pra resolver.

Riven : É você tem - sorrimos e damos as mãos.

Caminhado até o quarto chegando lá me jogo na cama e suspiro depois de ler a mensagem do meu pai.

PAI

POR ONDE ANDA SUA MÃE??
EU VOU MATAR VOCÊ
O QUE FEZ COM ELA??
JADE EU FALO SÉRIO

Não vou mentir, essas ameças me assustam, meu pai é como um leão esperando pra pegar a preça, sabe sempre a hora de atacar e como atacar e astuto. Isso me apavora.

Não respondi nada e suspiro alto, Riven sai do banheiro.

Riven : Algum problema, além dos que já temos - diz deitando na cama comigo.

Jade : Sim, meu pai

Riven : Como ele é?

Jade : Ele é... ruim, eu acho, ou talvez ruim seja pouco, ele me tracava em casa como se eu tivesse, numa torre, mas eu sempre dava um jeito de fugir e viver minha vida como eu queria.

Riven : Então você é uma princesa?

Jade : Talvez - sorrimos

Riven : Deixa ele pra lá deixa ele fazer o pior.

Jade : Eles vão, vão me matar - levantei e fui até o banheiro lavar o rosto.

Riven : E se eu for te resgatar da torre - diz entrando no banheiro enquanto eu tenho as mãos na bia.

Jade : Você faria isso por mim - disse chegando perto dele.

Riven : Eu faria qualquer coisa por você.

Jade : Eu sei - o abraçei.

HOT HOT HOT

O beijei lentamente, senti as mãos dele descerem até minha bunda e descer até minhas pernas que ele puxa me sustentando em seu corpo, coloquei minhas maõs em seu pescoço e ele me levou até a cama, onde me deitou,  me beijou colocando as mãos em baixo da blusa.

Tirou as mãos dos meus seios e desceu até minha saia, a tirou junto com a calcinha, abriu minhas pernas sútilmente, beijou apenas ao redor da minha região, senti uma vontade enorme de sentir seu membro em mim.

Ele colocou a lingua dentro da minha vagina o que me fez gemer alto, ele chupou passando a lingua em toda redonça da região, Riven sorrio enquanto veiu até minha boca.

Me beijou, e passei minha longas unhas pretas pelo seu corpo.

Jade : Agora é injusto você com essa contidade exagerada de roupa!

Ele sorriu tirando a roupa... a tardd foi longa...



__________________🖤 _________________

VAMO ACORDA ESSE PRÉDIO FAZER INVEJA NO POVO KKKK 🖤
ELES NÃO DORMEM MAIS GENTE

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora