Nós vimos uns garotos de máscaras e achamos estranhos, até que do nada Terra e Aisha aparecem e dizem que agente podia ir por que elas vigiariam
Começaramos a seguir os garotos que caminhavam em direção a umas luzes.É fomos até o lado de fora, e eles tiram as máscaras.
Jade : Nossa Bloom, que surpresa surpreendente.
Sky : Nem quando tentamos algo legal vocês colaboram.
Riven : Pois é, agora vamos
Jade : Aonde?
Riven : Só vamos!
É agora que eles nós matam, né?
Nós os seguimos até o carro até chegar numa Praia toda decorada e vazia, estávamos em Solária.
Quando déssemos do carro Sky puxo Bloom para um lugar totalmente lindo, cheio de luzes iluminadas por vagalumes, um, banco que balançava como um balanço, para não sentar na areia.
É logo em seguida Riven me puxa pra perto do mar, as ondas davam uma linda música que sua docimente nós meus ouvudos.
Avia um grande pano no chão, com diversas coisas pra comer uma fogeira a frente.
Jade : Vocês são lokos ou o que amanhã tem aula?
Riven : Então você não gosto - diz me abraçando e por algum motivo eu não retribui. Ele não intendeu e me olho estranho.
Jade : Desculpa e que sei lá, eu gosto de você e não quero que você vá embora hoje achei que tivesse ido - sento e olho fixamente pro mar.
Riven : Acha mesmo que eu iria embora? - se senta ao meu lado.
Jade : Por que, não iria todos vão...
Riven : Eu não vou, e eu tô aqui agora não tô? - diz e eu encosto minha cabeça no seu ombro e ele beija minha testa, olho e vejo Bloom e Sky se agarrando o que faz eu e Riven sorrimos e eles nos olharem, levanto rápido e puxo Bloom para o carro.
Bloom : Vamos nos trocar né? Meu vestido tá cheio de areia - sorrimos.
Minha linda saia, cheia de arreia.
Jade : Claro!
Riven : Vocês parecem duas garotas de campo, que estão visitando a praia pela primeira vez!
Jade e Bloom : Mas e a primeira vez - falamos em sincronia e nos olhamos rindo.
Sky : Perai aí vocês não eram do mundo humano lá tem praias?
Jade : Tem mais eu não curto.
Bloom : E eu não saia de casa!
Riven : Tá já chega vamos pro mar, trosseram outra roupa?
Bloom : Eu não trouxe!
Jade : Eu tenho uns 5 ali - riram - o que gosto de ser previnida!
Riven pega minha mão e caminhamos até a água e era boa, apesar de gelada mais boa. Logo depois vem Bloom e Sky, nos passamos muito tempo, tempo suficiente pra amanhecer.
Bloom a Sky foram pro carro dormir um pouco e Riven tava fumando perto do mar.
Jade : Ei - fui me aproximando
Riven : Oi meu bem.
Jade : Desculpa - ele me olhou eu abaixei a cabeça, coisa que eu nunca tinha feito perto de ninguém, mais eu estava errada.
Ela faz algo legal e eu digo algo disnecesarrio.
Riven : Não faz isso - diz levantando meu rosto pra olhar ele - nunca peça desculpas mais de uma vez nem pra mim nem pra ninguém, se a pessoa aceitar ótimo se não que se foda - me beijou.
Riven era perfeito de todas as maneiras tava tudo perfeito até que sinto Riven puxar minha sintura, e eu me afasto.
Jade : Ei, ei agora não!
Riven : Qual é Jade?
Sai sorrindo, eu e Riven já durmimos juntos antes mais nunca transamos sabe? E que eu não curto com qualquer um, e eu sei que Riven não é qualquer um e que quero que seja especial, chego no carro e acordo Bloom devagar ela, levanta com cuidado pra não acorda Sky, nos caminhamos pro outro lado pra praia.
Bloom : Tá o que foi, você me chamou e agora agente só tá caminhando em círculos.
Rimos vendo as nossas pegadas em circulos na areia.
Jade : É se a gente fizer algo legal pra eles também, hoje?
Bloom : Já topei, olha você e Riven não durmiram nada.
Jade : É que sei lá, a gente ainda não fez aquelo sabe e eu acho que finalmente vamos, mas eu não quero que seja de qualquer jeito...
Bloom : Ontem eu e Sky ficamos de verdade pela primeira vez e foi especial, apesar de não ter nada muito grande, sexo foi só sexo!
_________________🖤 __________________
OBRIGADA POR LEEEER ✨💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfic★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA