Quando voltei do banho, Riven já tinha saído, e não se despediu de mim, mas ok, as meninas chegaram e reclamavam até de um pássaro que passase todas elas de mau humor.
Bloom : EU TENHO ALGO QUE VAI ANIMAR VOCÊS! - diz encima do sofá - todas olham pra ela.
Jade :BLOOM POR FAVOR NÃO!! - digo implorando ajoelhada com as mãos nos pés dela.
Bloom : JADE TAVA KIKANDO, E BEIJANDO RIVEN PESSOAL - nessa mesma hora entra Sky e todos riem.
Ponho minhas mãos no rosto com vergonha, e Musa fala.
Musa : Como alguém como o Riven faz seu tipo? - diz e todos me olham ainda rindo.
Jade : Não faz! - nessa mesma hora Riven entra pela porta
Riven : Obrigada, mais que puta consideração - todos riem
Sky e Bloom dão um selinho e eu olhei pra ela tipo, ISSO VOCÊ NÃO ME CONTOU NÉ!
Todos riem com a cara que eu faço Riven se aproxima e diz.
Riven : não fica assim não - e todas da sala gritam.
Tá bem aí em Riven diz um garoto fofo
Musa : Pra você também - o beija
Jade : Mano vocês não me contaram nada - todos fazem AAWWW tadinha rimos.
Sam : Prazer Sam, irmão da Terra e namorado da Musa.
Jade : Prazer Jade, parente de ninguém namorado ninguém - todos riem.
Terra, Aisha é Sttela solteiras eu em tempos que eu não tiver o que fazer já sei o que aprontar.
Sky : Riven eu andei pensando são preciso mais andar com a Beatrix e o resto do pessoal, vamos proteger você! - Sky diz e parece confiante.
Riven : Obrigado, Deus - todos rimos
Sttela : Então vamos já estamos atrasados.
Sky : Hora de enfrentar o demônio - diz Sky pelo que me diz eram acho que é o pai dele, só sei que ele estava nervoso.
No fim fomos, mas Riven não queria assistir aula, então eu e ele andamos, fumamos.
Riven : Então aqui todo mundo tem uma puta história triste, qual a sua? - pergunta enquanto caminhávamos ele estava com o braço no meu ombro eu sou pequena o que fez ele me tratar como uma escora.
Jade : Bom eu sou filha de 2 grandes seres muito poderosos digamos assim, então cresci e descobri que era fada meus poderes eram fracos então nunca dava pra saber o meu poder até que no meu aniversário de 16 meus pais falaram tanta merda que eu me senti uma inutil isso fez meus poderes agirem de uma vez não sei como não me destrui por completo, eu quase matei meu pai e minha mãe eles disseram que eu nunca ia ser nada e não adianta eu lutar por que sempre seria fracassada e eles os incriveis e perfeitos, então me mandaram pra fora de casa e a rainha Luna me obrigou a vir eu não tinha escolha eu estava nas ruas ela ameaçou minha irmã ela só tem 3 anos... Eu quero a guarda dela passei minha vida toda sendo rebaixada, não suporto isso - digo e uma lágrima cai - essa é minha história triste eu acho.
_________________🖤 __________________
IAAEEE GENTE KK
Peço perdão pelos erros e minha primeira fanfic 🖤 votem e comentem por favor e dem sugestões 🖤
Obrigado por ler 🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fiksi Penggemar★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA