Então eram 4 da manhã e nós tínhamos terminado de jogar, as aulas começaram as 7 a gente vai dormir todas as aulas. As meninas falaram que vai ter um baile e tipo baile mesmo com reis, rainhas vestidos de gala,tô animada nunca fui em um. Mas já tenho o vestido.
Estávamos arrumando as camas
Musa : Vocês acham que Roseled vai aprontar alguma no baile?
Jade : conserteza, e a ocasião perfeita.
Stella : Vou me disfarçar no baile usar minha magia pra espionar.
Bloom : Não, você não vai sozinha, vamos reversar que tal?
Terra : Pode, ser duas de nós vigia a Roseled e Beatrix, elas estão muito quietas ultimamente.
Sttela : Tá todo mundo muito quieto ultimamente.
Musa : Coisa boa não vem aí!
12 DA TARDE
Eram meio dia eu já tinha tido as aulas, e como disse durmi em quase todas, estavam arrumando o grande salão para o baile. Não vi Riven a manhã toda nem Sky eles devem estar preparando o baile junto com os outros especialistas então eu e Bloom fomos lá.
Jade : Aah, oi você viu o Riven e o Sky?
*** : Oi meninas, não os vi o dia todo.
Tá, mas e se alguma coisa aconteceu? Quando as pessoas que eu me importo somem nunca tem coisa boa no meiu, sempre tem meus pais involvidos.
Mas resolvi não pensar precipitadamente, vou esperar mais antes de dizer que meus pais fizeram alguma coisa, desde que chegei aqui nada pareceu ser coisa deles, tirando os queimados é claro.
Nós saímos e voltamos ao dormitorio, no quarto, encima da minha cama tinha um bilhete, assinado pelo Riven e Sky. Lá vem.
OI EU SEI QUE VOCÊS DEVEM ESTAR IRADAS COM A GENTE MAIS VAMOS NOS VER A NOITE LEVEM UMA ROUPA ESTRA PRO BAILE
ASS: RIVEN É SKY
COMO ASSIM ROUPA ESTRA?? O que eles tem na cabeça? Sumir assim não é coisa que se faça.
Jade : Bloom, vem ver isso!
Bloom : O que? - entrego o bilhete e ela fica sem entender nada como eu.
Jade : Você vai levar?
Bloom : Já que eles emploraram!
Terra : Onde vocês estavam o baile e daqui 2 horas e vocês estão um lixo!
Terra mais uma vez disse o obviu, estamos hórriveis.
Jade : Ah obrigado, Terra tivemos muitas aulas hoje.
Tá bom eu sei que não tenho muito direto de falar que tive muitas aulas já que não fui a uma a semana toda, mas ainda assim fico brava.
Todas começaramos a nós arrumar e parecia a uma guerra, tinha de tudo, maquiagem dentro do creme de cabelo, tinha creme de cabelo em todo espelho, maquiagem no chão. 2 horas depois estávamos prontas e atrasadas Bloom e eu levamos mais uma roupa e pedimos pras meninas não se preocuparem com a gente. O que era dificil.
Jade : Então vamos? - todas assentem e Sam entra e vai com Musa nos vamos caminhando atrás - ah Sttela quase esqueci tenho uma surpresa pra você.
É lá estava ele Dylan sorrindo pra Stella que estava um gato. Eu criei bem esse garoto, ela correu e o abraçou, e depois vieram até nos.
Dylan : Pequena - diz enquanto me abraça forte e beija o topo da minha cabeça.
Jade : Grandão - sorrimos e nós separamos.
Stella : Perai, ele sabe do mundo mágico?
Jade : Eu não sei esconder nada dele, e ele é um guardião - digo e todos olham pra ele com admiração.
Guardiões vivem no mundo humano pra garantir que nos vivemos protegidos aqui, eles cuidam dos portais cada família de guardião tem seus portais e um dia o Dylan terá um o pai dele luta como ninguém.
Stella : Aí meu Deus - rimos - já pensou em estudar em Alfea?
Jade : Desde de que vim pra cá tô tentando convencer ele, mais acho que agora ele vem.
Dylan : Que engraçadinha, agora vamos
Caminhamos até lá e todos foram se divertir menos eu e Bloom que ficamos esperando os "príncipes" em quanto vigiavamos Beatrix, Roseled não tinha chegado.
Roupa da Jade
Roupa da Bloom
__________________🖤 _________________
OBRIGADAAA POR LER 🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfiction★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA