Bloom : Fala logo, Jade!!
Jade : Calma - nos rimos - e se formos, para o outro lado da floresta, e se eles estiverem atrás de nós vamos saber e, como da última vez você vai concentrar toda energia possível mais dessa vez não vai estar sozinha!!
Bloom : Vamos antes que alguém perceba! - nós fomos em direção a outro lado da floresta, e era escuro frio e sombrio me senti em casa na verdade - aqui tá bom?
Jade : Acho que sim, não tem sinal de celular, que droga - digo agitada - mas vamos esperar.
Enquanto isso
Do outro lado
Da florestaSky : Você viu a Bloom? procurei ela em todo lugar.
Riven : Não vi e se você vir a Jade me avisa, ah olha a Musa ela deve saber.
Eles caminham até Musa, Terra, Stella é Aisha
Terra : Ah, Oi meninos
Sky : Oi Terra você viu a Bloom e a Jade?
Stella : Achamos que tivesse com vocês!
Riven : Como assim? - olhou para os lados na procura de Jade.
Musa : Calma aí Riven, não pode simplesmente sair por aí!
Aisha : Musa tá certa, vamos pensar como elas.
Sky : Conhecendo elas, acham que tudo isso é culpa delas!!
Aisha : É não é? - todos olham pra ela com olhar de repreensão.
Terra : Podem estar no círculo de pedra - derrepente o pai de Sky grita.
Eraklion : Os queimados não está mais vindo, para essa direção, teremos de recoar para a escola, andem!!
Todos vão saindo menos: Sky, Terra, Musa, Stella, Riven e Aisha se esconde enquanto todos os outros vão embora.
Eles vão a o círculo de pedra mais as meninas não estão lá.
Terra : Não estão aqui, não estão, o que vamos fazer? Aan o que? Podemos avisar a alguém ou não? Não é melhor não!
Musa : Gritar não ajudar Terra vamos manter a calma e procurar mais pela floresta.
Riven Caminha um pouco e senta em uma pedra Sky logo vai até ele.
Sky : Iae se ta bem?
Riven : Eu disse que ia proteger ela nem isso consegui fazer.
Sky : Não é culpa sua, elas são meninas de personalidade muito, muito, muito forte - riram .
Do nada todos ouvem gritos e logo reconhecem.
Musa : JADE!
Sky : BLOOM !
Eles correm em direção aos gritos
É logo chegam e veem mais de 50 queimados no chão e Bloom e Jade brilhando como nunca no alto do céu.
Roselend logo chega a companhada de Beatrix, Dane e Eraklion.
Roselend : O que está acontecendo?
Terra : Não sabemos, chegamos elas já estavam assim.
Enquanto isso Jade e Bloom continuavam a bilhar enquanto seus olhos brilhanvam ardentemente.
Jade então da um grito que causa um terremoto e assim quando ele se finda Jade e Bloom dessem e voltam ao normal e logo abraçam seus amigos
Riven : Você tá bem?
Jade : Tô fraca, me encostondo nele pra não cair - já Bloom estava nos braços de Sky desmaiada
Bloom pereceu não aguentar tanta poder dentro dela.
Beatrix estava com uma cara nada boa ela sabia que agora eu e Bloom nos elevamos de uma forma que nós faz mais poderosas já Dane não intendia nada!
Roselend : Amanhã quando estivem melhor vamos conversar - disse olhando os queimandos no chão - assendi e Riven me carregou até o quarto, eu vi ele ficar lá até eu durmi.
_________________🖤 _________________
OBRIGADA POR LEEEER ❤️
COMENTEM MUITOO 🌏
É VOTEM TAMBÉM ❤️
QUEREM A TECNA TAMBÉM? ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fiksi Penggemar★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA