Era de manhã 8 horas, e não vou acordar ninguém da última vez todos me trataram mal.
Não que eu guarde rancor, jamais, MAS ESSE FILHO DE UMA ÉGUA VÃO ME DAR VALOR!
Fiquei conversando com a mãe da Bloom até dar 9 horas eles desserem correndo.
Jade : Oi gente durmiram bem? - falo tomando um gole de café e a mãe da Bloom riu balançando a chicara de café.
Sky : Por que não acordo a gente? Já são 9 horas!
Jade : Achei que não gostasem quando eu acodava vocês, ficaram tão zangados da outra vez.
Bloom : Pera isso é vingança?
Jade : Está me ofendendo falando algo que eu nunca faria - digo pondo a mão no coração como se tivesse sido oferedida.
Bloom : Vamos logo tem só meia hora pra não perde o voou - eles correm e eu e mãe da Bloom rimos.
Depois de prontos, nós teleranportei para o aeroporto, quase perdemos o voou, mas consegueimos! Chegamos e mais uma vez nos teletrnsportei para casa da minha tia!
Bloom : Uauu que lugar lindo!
Jade : Entrem logo seus chatos!
Riven : Calma linda - rimos
Mostrei a o quarto que a Bloom vai ficar com o Sky, e fui pro meu com o Riven.
Jade : Até quem fim - sento na cama
Riven : Tá cansada? - senta do meu lado e escoro a minha cabeça no ombro dele.
Jade : Tô, queria um bolo de chocolate
Riven : Aonde vende aqui linda?
Jade : Lá na padaria e meio longe!
Riven : Vamos! - levanta e me dá a mão
Bloom : Onde pensam que vão? - diz escorada na porta do quarto
Jade : Na padaria, quero um bolo de chocolate, querem ir?
Sky : Não a gente vai conversar... - diz logo atrás de Bloom
Riven : É eles vão "conversar" - rimos
Fomos na padaria e na volta Riven fala algo tão aleatório que chegei a ter dor de rir.
Riven : Você já parou pra pensar que as baleias e os tubarães são tipo o presidente e a primeira dama dos mares - sorri
Jade : Meu neném tão necessitado de uma psicóloga! - rimos
Riven : Você tá se sentindo bem?
Jade : Tô sim!
Fomos falando sobre a presidência das baleias nós mares e a corrupção que os beixes sofrem. Quando chegamos Bloom e Sky estavam realmente conversando o que foi um choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfiction★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA