{Pregnant?}

534 18 12
                                    

Jade : Amor, a Ayla tá chorando! - ele se levanta e vai comigo até o quarto da Ayla, pego ela no colo, ela ardia em febre - Amor, ela tá muito quente!

Riven : Pega umas coisinhas dela e coloca numa mochila - diz depois de tocar na testa dela.

Jade : Onde a gente vai?!

Riven : Ela tá doente a mais de 2 dias praticamente, isso não é normal aqui.

Jade : Vai levar ela no médico então?

Riven : Não confio em qualquer médico...

Jade : Não, não é não!!

Riven : Nem sabe onde vou levar ela.

Jade : Claro que sei, não vai levar minha princesa pra um lugar onde ninguém quer ela!

Riven : Tá, então deixa a Ayla doente.

Jade : Para com isso... Eu levo ela em outro médico.

Riven : Tá, mas você conhece algum?

Jade : Uruum, inclusive eu tenho consulta hoje!

Riven : Como assim? Você tá bem? Tá grávida? - arregala os olhos e eu sorrio.

Jade : Não, neném não tô grávida! - sorrio ele suspira alíviado - cadê o cara que queria dar um irmão pra Ayla?

Riven : Tá tentando arranjar outro emprego...

Jade : Como assim? - falo balançando a Ayla.

Riven : Linda, se eu só trabalho meio período eu só recebo meio salário.

Jade : Tá, mas eu também ganho meio salário.

Riven : Tá, mas antes eu trabalhava até a noite, eu ganhava praticamente 3 salários, hoje a gente só tem o um.

Jade : Então seu plano é trabalhar a noite, deixando eu e a Ayla sozinhas. Coisa que você mesmo nunca gosto de fazer.

Riven : Bom linda, eu só acho que tudo vai mudar financeiramente falando se eu não trabalhar...

Jade : Tá então, só tava acostumada a ficar com você.

Riven : Oh neném isso vai ser só por um tempo, vai pegar as coisas da Ayla eu fico com ela - pega a Ayla no braço.

Depois de uns 20 minutos tava tudo pronto a gente deceu, liguei o carro e fomos, e como o médico era também pediatra foi tudo bem rápido esperado era só uma gripe pra tivemos de, eu levei um fio de cabelo meu e da Bloom pra ele que me  disse que demoraria uns 3 dias pra sair o resultado.

Riven : Tá, tudo certo? - fala assim que eu saio da sala do médico, ele estava em pé com a Ayla tava braço e a bolsa dela no outro ombro dele.

Jade : Tá sim, vamos!

Eu fui a Alfea tinha muito trabalho a fazer. Chegando lá vejo Bloom sentada sozinha.

Jade : Ei - fala sentando do seu lado.

Bloom : Oi - deita sua cabeça em meu ombro - Já foi ao médico?

Jade : Já, daqui uns 3 dias vamos saber se somos parentes de sangue... Agora só podemos tentar conseguir a coroa.

Fomos lá dentro e Musa tinha conseguido a coroa falando o que sentia sobre Sam.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora