Riven : Quero te falar sobre as férias de final de ano a suas né? - rimos - e se a gente ficar sozinho sem ninguém o que acha?
Jade : Por que? - deito mais perto dele.
Riven : Eu acho que agente precisa de um tempo a sós...
Jade : Mas as férias todas? Não queria ficar assim.
Riven : Se não quiser é só dizer não, não precisa me enrolar - ele levanta e vai no banheiro.
Jade : Amor (interrompida)
Riven : Vou dar uma volta - sai do banheiro e bate a porta de saída com força.
Sky : Tá tudo bem com ele? - diz entrando.
Jade : Eu praticamente disse que não quero passar as férias com ele... eu acho...
Sky : Tá, isso e cruel, e o Riven não pode deixar ele sozinho ou ele se joga de um penhasco.
Jade : Tem razão - saiu do quarto e vou procurar ele.
Ele esvata exatamente onde nós ficamos no dia que ele pulou do penhasco.
Jade : Oi - digo de longe.
Riven : Você realmente não quer ficar comigo?
Jade : Não - me olha - não isso - sento do seu lado e ponho uma mão em seu rosto - eu te amo, e gosto de estar com você só acho que a gente fica tempo demais juntos não acha?
Riven : Não - tira a minha mão do seu rosto e se levanta.
Jade : Acho que tô grávida - digo ele se vira dinovo com a cara espantada.
Riven : Mais a gente usa camisinha. Ou não usa?
Jade : Riven a gente nunca usou...
Riven : Sério? - eu sorri ele fez o mesmo.
Jade : Vou fazer o teste, e te digo.
Riven : Tá - bom beija minha cabeça e começa a caminhar
Jade : Onde vai?
Riven : É depois a gente se fala tá Jade, se cuida - diz e sai.
Bloom : Oi, o que foi isso? - diz sorrindo e sentando do meu lado eu deito minha cabeça em seu ombro e ela acariceia meus cabelos.
Jade : Eu acho que meio que disse que ele era crudento demais e que, eu queria ficar longe dele nas férias, tudo isso meio indiretamente o que é pior.
Bloom me olha
Bloom : Eu tenho uma coisa pra te contar...
Jade : Eu também... Tá falamos ao mesmo tempo.
Bloom e Jade : Acho que tô grávida!!
Bloom e Jade : Você também!! - rimos
Jade : Já falou pro Sky?
Bloom : Vou falar hoje não sei como...
Jade : Eu falei pro Riven com a boca não sei se tem outra forma - rimos e dei os ombros.
Bloom : Eu tenho outra coisa pra te contar... Tem boatos de que a Beatrix é o Riven se beijaram...
FILHO DA PUTA pensei por um tempo.
Jade : Ah... Tenho que ir, não fica aqui sozinha cuida do meu sobrinho - digo e vou até o dormitório do Riven.
Riven : Tá fazendo o que aqui? - diz quando abro a porta.
Jade : Tá falando sério? - vejo Sky sair - Você beijo ela? - cruxo meus braços.
Riven : Não ela me bejou...mas eu não recoei.
Jade : É quando você ia me dizer alguma coisa!
Riven : Se não tivessem te contado, nunca!!
Jade : Por que não droga?! - chuto a porta.
Riven : Se acalma, não esquece que talvez esta já grávida - sento no sofá chorando - eu sinceramente não sei mais eu não ia te contar - diz calmo e senta no sofá.
Jade : Isso não é justo!! - Então eu simplesmente mato a porta e saio correndo.
Stella consegui 3 teste pra mim eu fiz e os 3 deram positivo, ótimo menos motivos pra viver.
Quero, preciso devo me sentir bem, mas não consigo me sinto presa em algo do passado lâminas, sangue e água preciso me sentir viva dinovo como eu não sei mais preciso. Não é adorável ficar sozinha.
Então eu corro pra um rio que tinha lá perto já tinha ido com Riven chegando lá eu grito, grito muito até sentir alguém me abraçar era ele...
Jade : Da pra da sair daqui!
Riven : Por que? - para de me abraçar e me encara ainda ajoelhado como eu.
Jade : É culpa sua - bato no seu ombro até ele segurar minha mão - você me fez amar me levou pro céu depois me jogou inferno abaixo - digo ainda chorando.
Riven : Eu sinto muito de verdade, eu te amo, você tava calma esse tempo todo.
Jade : É porquê eu tinha você!
Riven : Eu tô aqui!
Jade : Não você não tá, agora que eu sei disso é diferente, você não é a mesma pessoa e eu não sei quem tá aqui agora!
Riven : Ei, olha pra eu tô aqui!
Jade : Eu quero ir pro quarto Riven!
Riven : Vem - me leva pro seu dormitório eu deito na sua cama - pode dormi eu durmo no sofá.
Riven onn
Eu tava saindo do quarto até que vejo Sky
Sky : Como ela tá?
Riven : Tá cansada. Acho que não vai falar comigo por um tempo.
Sky : Era só dizer uma frase e nada disso teria acontecido!
Riven : Talvez tivesse acontecido pior.
Sky : Cara acho que não! E agora como ela fica?
Riven : Eu sou suber substituível então... Ela acha alguém melhor que eu se piscar os olhos.
Sky : Acho que não é assim cara ela te ama, não é assim com as pessoas que amamos não dá pra substituir.
Riven : É justamente por eu também amar ela que sei que fez besteira, mas eu amo ela demais e se for preciso deixar ela ir pra ela ser feliz que ela vá mais que tenha uma vida boa.
Jade : Dramático - ela aparece na porta e revira os olhos Sky sai e nós deixa sozinhos com um meio sorriso no rosto
Riven : Desculpa, eu não sei te escolhi ou me escolheu por isso eu nunca sei quando ser eu, eu queria ser sua luz mais mais fui tão frio, eu sei que não pensa isso mais sentio - me sinto paralizado por sentir tudo isso e posso sentir o poder dela me sugando por dentro.
Jade : Não quero chegar nem perto de te perder, eu sei eu não sei nada de viver por isso você sempre vai me privar de sofre, eu não quero ser nunca um grande fardo pra você mais eu tenho mais coisas pra aprender do que encinar pra você!!
Riven : Me pus sozinho na escuridão me isolei da luz mais você sempre me mostro o chão, eu decidi voar tão livre e você sempre foi meu céu tão livre - coloco uma mecha de cabelo dela atrás da orelha e uma lágrima cai - me ajuda eu não vejo saída, sinta-se livre pra sair de perto de mim você é livre pra achar que esse e o fim...
________________🖤 _______________
OBRIGADO POR LEER ❤
PERDÃO PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA 🦋
FINAL É UMA MÚSICA MUITO BOA QUEM QUISER OUVIR SÓ ME FALA ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfic★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA