Chegando em Alfea foi direto pro banheiro, pois daqui uma hora teremos aula, até agora não assisti nenhum então não posso faltar nessa, Terra e Aisha entram nervosas me dando um choque de emossões.
Terra : Meninas venham aqui - seu nervosismo era evidente.
Todas vamos a sala
Terra : A um novo inimigo, uns novos monstros atacaram Alfea ontem, e hoje vão vir com força total, o nome dos monstros são os queimados mais evoluídos. Ou seja alguém tá melhorando eles.
Aisha : Ouvimos pela escola que não vai ter aula, vamos pro grande salão nos preparar pra lutar - diz sentando no meu lado.
Jade : Burrice
Musa : Por que?
Sky e Riven entram, sem nem bater na porta.
Sttela : Ótimo, agora aqui viro a casa da mãe Joana qualquer um pode entrar!!
Riven : Mas Sttela, nós não somos quaquer um somos amigos, mais que amigos, irmãos...
Fez a loira rir.
Sky : Vocês ouviram o que estão dizendo pela escola? - diz com Riven do seu lado
Jade : Os "queimados são voluidos" vem dos meus pais, eles estão tentando isso a anos, e todos fizeram que eles não iam conseguir, mas conseguiram. Esses queimados podem matar a escola enteira de uma vez.
Bloom : Isso não é culpa sua
Sttela : Nós não podemos pagar pelos erros dos nossos pais - nos não somos eles.
Jade : Obrigado, gente. E eu sei disso.
Todos saim e Riven e eu ficamos.
Riven : Então, tá triste?
Caminhou até mim.
Jade : Tô sim - faço carinha de triste, então ele me beija me encosta na parede e separa nossos lábios calmamente - temos que ir!
Riven : Vamos - pega minha mão e caminhamos até o grade salão.
Sentamos todos próximos querem que eu sinta o que Roseled está sentindo. E isso era confuso.
Medo, pânico, raiva.
Ela sabe que era minha mãe fazendo isso.
Rainha Luna : Vamos nos preparar. As salas de aula estão todas cheias de armas para os especialistas. Já as fadas terão que ficar fodeando a escola.
Saímos e vamos todos para uma sala de aula aléatoria.
Bloom : Só uma pergunta, Jade por que a rainha Luna te quer tanto aqui?
Jade : Meus poderes vão muito além do que eu mostro, posso matar um exército com um estalar de dedos mais eu também posso me matar, ela quer meus poderes não eu... Se a coisa ficar feia pra ela já sabe.
Ninguém escondia a agonia de ter alguém tão 'poderosa' perto assim, não é bom sentir que as pessoas não "confiavam" em você, na verdade é decepcionante.
Sky conversava com Bloom até que seu alguém o chama.
Sky : Vamos Riven temos que vestir as armaduras.
Assim os dois saem da sala
Sttela : Nunca pensei em dizer isso mais você é Riven são um belo casal
Jade : Nos não somos um casal - elas riem - o que foi? Isso é verdade.
Todas rimos, e fomos nós prepara para ir a floresta onde todos estão esperando os queimandos.
Vejo Bloom agitada e vou até ela, seus sentimentos e lembranças eram agonizantes demais.
Jade : Tá tudo bem?
Bloom : Da última vez os queimados estavam atrás de mim e se...
Jade : Eles não estão atas de você, é o que eu acho, se for coisa da minha família estão atrás de mim, eu tenho um plano.
Bloom : Tá o que fazemos
Jade : Então...
Enrolo pensando se é mesmo uma boa ideia dizer isso a ela.
Bloom : Fala logo!
______________________________________
IAAEEE GENTE KK
Peço perdão pelos erros e minha primeira fanfic 🖤 votem e comentem por favor e dem sugestões 🖤
Obrigado por ler 🖤✨
Continua? 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfiction★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA