Riven : Vocês ainda tão pensando eu aceito - diz entrando com Sky, e rimos.
Sky : Eu também!
Jade : Só daqui nove meses - rimos
Terra : Não intendi
Jade : To grávida - as meninas arregala m os olhos.
Musa : Eu sabia - rimos
Aisha : Fala sério!!
Stella : Bom, eu asseito.
Todas : Eu também!
Dowlin : Ótimo, no ano que vem vocês terão novos colegas no grupo outros especialistas e estamos analisando fadas pra entrar no grupo...
Bloom : Aah tô feliz - rimos
Riven : Agente tem que ir - fala pra mim
Jade : Tchau gente - abraço todas e vou até Bloom de novo - até amanhã.
Bloom : Até lindinha.
E nós fomos e entramos na limossine dos pais dele em silêncio.
Jade : Amor - sussurro pra ele
Riven : Oi, minha vida - sussura de volta.
Jade : Quando a gente vai no médico?
Riven : Na casa dos meus pais tem médico particular - pisca pra mim
Chegamos lá e comemos juntos rimos até os pais dele irem dormir.
Riven : Tá vamos agora!! - nós fomos até uma sala e fizemos o teste só íamos saber daqui 3 dias ele ia ligar pra nós avisar.
Riven pediu segredo ao médico que aceitou com uma grantia é claro.
Jade : AAAH - disse me jogando na cama.
Riven : Cuidado com a minha filha!
Jade : Você nem liga pra mim - faço cara de triste e ele ri.
Riven : Claro, que eu ligo mais tem que ter cuidado com ela - fala chegando perto da cama e tirando a gravata.
Jade : Aí, aí - digo quando sento na cama.
Riven : Que foi? - diz sentando na cama
Jade : Nada, só minha empatia! Seu pai me odeia - ele olha pra mim negando com a cabeça.
Riven : Ele me odeia minha vida, você no máximo o encômoda, com que poderes será que nossa beber vai ter?
Jade : Tomara que não seja fada de todas as coisas...
Riven : É tão ruim assim?
Jade : A pior coisa que pode acontecer alguém, ter que evitar meus poderes pra não morrer, minha meta de vida é essa.
Riven : Eh, tomara que não seja fada da mente elas são chatas pra caralho - rimos.
Então tomamos banho e dormimos
Riven : Bom dia minha princesa - sorri
Tô morrendo de dor, mas se eu falar isso pra Riven ele morre então, vou tentar agir naturalmente. Fiz minhas higienes e eu e Riven descemos e nós despedimos dos pais dele, então fomos até o portal e fomos pra Califórnia pra casa da Bloom direto.
Bloom : Ah, oi tava com saudades - me abraça quando entro.
Jade : Eu também, tava quase te ligando ontem.
Sky : Vocês se viram ontem a noite e ainda é de manhã - rimos.
Eu ia subir o degrau pro quarto de Bloom até que a dor vem e se não fosse Bloom eu teria caído escada a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfic★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA