AVISO!

18.2K 1.4K 447
                                    


Para começo de explicação, não abandonei a história, ela não terminará sem fim, fiquem tranquilos sobre isso. 

Mas não sei quando poderei atualiza-la, esses meses que ficaram sem capítulo novos foi por "servegonhice" minha mesmo, confesso, me desculpem!!! 

Minha inspiração está horrível nesses últimos tempos, horrível mesmo! Está saindo apenas capítulos da nova versão de AGDQAL pelo simples fato que terminei a reescrita dele final do ano passado e está sendo publicados esses capítulos porque já estão escritos.

Tem mais uma coisa, agora estou estudando, finalmente criei vergonha na cara e me matriculei na faculdade, comecei a estudar essa semana e já estou achando tudo bem pesado, conteúdo demais e preciso dar total atenção a passar nas disciplinas, porque preciso tirar acima de 6.0 em cada disciplina e vai ser uma grande batalha para mim isso.

Mas é isso, eu só queria dar uma explicação para vocês, porque recebo muitas mensagens, tanto por aqui como pelo Instagram perguntando sobre Destinados ao Amor e a resposta é essa... Eu não abandonei a história e irei sim conclui-la, só não sei quando poderei fazer isso.

Se a inspiração voltar e eu pegar uma folguinha das aulas, pretendo voltar a escrever e publicar imediatamente para vocês.

Um beijo e espero que entendam! ❤️

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora