Capítulo 13

33.4K 3.3K 2.5K
                                    

Nossa Emily doidinha na multimídia hihi 😍

💞

Não esqueçam de votar e espero que gostem. 🌟

Amor, vamos falar sobre o amor
Ele é tudo que você esperava e mais um pouco?

Ou esse sentimento te assusta?
Eu sei o sentimento que te assusta...

- Kendrick Lamar, SZA.

💞💞💞

Por Isaac 

Quem diria que eu seria o único dos meus amigos sem ter uma paixãozinha secreta por alguma amiga, qual é, se eu gostasse de alguma delas, não seria secretamente. Não entendo por que nunca fizeram nada ou por que ainda não fazem, eles gostam delas, porque não ficarem com elas então.

Se eu gostasse de Liz, por exemplo, eu teria me aberto para ela, contado meus sentimentos e tentaria descobrir se ela sentia ou poderia vir a sentir o mesmo por mim algum dia. Acho que sou alguém muito tranquilo quando se trata de sentimentos, se eu gostar de alguém, ela será a primeira saber.

Agora esses panacas gostam das meninas e nunca falaram nada, ficaram quietos, qual é! Henry e Érica dá até para entender um pouco, ela foi embora para longe e demorou muito para voltar, Henry não era obrigado a vê-la com outros caras. Agora Jeff? Ele viu por todos esses anos Emily agarrada a alguém que não era ele e ele nunca fez nada? Há não ser ter uma crise de ciúmes idiota que ela fingia nem reparar?!

Se não fosse por mim, esses dois idiotas nunca fariam nada, depois que aceitaram minha proposta de "investirem pesado" nelas, logo decidi pedir ajuda a uma pessoa inteligente demais para ser subestimada e ela logo aceitou, querendo a felicidade de suas amigas tanto quanto eu.

— Podíamos sei lá, trancar cada casal em um cômodo diferente, que tal?— olho para Liz parada ao meu lado e nego.

— Jeff nem hesitaria antes de nos matar, caso façamos algo isso.— ela faz uma pequena careta.

— Emily também não iria nos perdoar.— respiramos frustrados sem ideias— Não deveríamos deixar isso com os meninos? Eles concordaram em investir, deixem agirem sozinhos.— nego.

— Liz, se formos deixar com eles, todos ficam idosos e sozinhos.— ela ri— Além do mais que aqueles idiotas se gostam desde o colegial, já terminamos a faculdade e nada de nenhum casal de fato se tornar um casal.

— É tem razão, são todos lerdos demais.

— Precisamos dar mais um empurrãozinho e você é uma escritora de romance, é sua obrigação ter ideias boas para juntarmos aquela galera.— ela me olha um pouco ofendida.

— O mundo real não se parece em nada com o mundo fictício viu, você já deu algum buque de rosas para alguma moça em toda sua vida?— paro para pensar e chego a conclusão que nunca fiz isso— Olha aí, sua cara de perdido respondeu por você.

— E o que isso tem haver com esse assunto?

— Nos livros, alguns homens investem nas mulheres com buques, chocolates e frases bonitas, hoje em dia isso praticamente não funciona mais. Tiramos isso por você, consegue mulheres sem nem ter que conquista-las com flores.

— Não preciso de flores, minha beleza basta.— Liz revira os olhos.

— Para garotas sem cérebro, realmente, sua beleza serve.— acho que eu deveria me ofender um pouco com isso.

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora