Capítulo 14

31.9K 3.2K 2.7K
                                    

A volta dos que não foram...no caso eu mesma hihi 💥

Ai meu Deus
Querido, querido, você não vê?
Eu tenho tudo que você precisa
Apenas um gênio poderia amar uma mulher como eu

Eu sou um gênio
Um genio
Um genio
Porque eu amo uma mulher como você...

- LSD (Labrinth, Sia e Diplo).

EU AMO ESSA MÚSICA PRA UM CARALHOOOOOOOOOOOO

💞💞💞

Por Henry

Ainda não consigo assimilar perfeitamente a novidade que descobri nessa brincadeira infantil completamente idiota, como assim Érica nunca fez sexo com ninguém? 

Eu não esperava ouvir algo assim, não que eu não tenha gostado de saber que ela nunca teve alguém, meu coração apaixonado sofre só de imagina-la com algum cara que não seja eu. Eu sei que é ridículo da minha parte ficar feliz por ela ainda ser virgem, no fundo sinto até meu ego inflado, porque penso que ela sempre esperou por alguém especial e sinto que sou esse alguém. Então é ridículo eu ficar feliz por isso, porque eu não tive essa mesma consideração por ela, eu não a esperei. 

Pensar nisso me deixa mal, pensar que apenas pensei em hormônios e atração, não pensei em sentimentos. Nunca dormi com alguém por quem tinha grandes sentimentos e Érica tem um pouco de culpa nisso, nunca consegui gostar de outro alguém, há não ser ela, sempre foi ela!

— Quer dançar?— a convido assim que ouço uma melodia romântica começar dentro do salão e ela sorri, antes de assentir e aceitar minha mão estendida a ela.

Seguimos de volta para dentro do salão de festas da casa da família de Emily, a deixando para trás sozinha com Jeff. Espero que ele me agradeça depois pela ajudinha de deixa-los a sós!

Já no centro da pista de dança, puxo Érica para perto de mim e envolvo sua cintura, ela sorri deixando suas mãos em meus ombros e seguimos no ritmo da música.

— Então quer dizer que Jeff gosta de Emily?— ela é a primeira a puxar um assunto.

— E pelo visto sua amiga corresponde.— ela assente.

— Ela corresponde.— ela confirma e sorrimos, mas ela logo desvia os olhos, olhando para qualquer coisa que não seja meus olhos— Eles formam um lindo casal!— olho para onde está olhando e vejo se tratar dos noivos dançando próximo à nós. Concordo com ela, mesmo não tido tanto contato assim com Kimberly antigamente, sei que nunca a vi tão feliz como hoje.

Chega a ser engraçado pensar nisso, Jeff namorou Kim sendo que gostava mesmo era da irmã dela, Emily. E Emily namorou Gregory, primo de Jeff. Sendo que hoje corresponde os sentimentos dele e acredito que ela gostava dele até mesmo naquela época.

E agora Kimberly e Gregory estão noivos e escolheram logo os ex como padrinhos, os juntaram. Penso que talvez o casal tenha enxergado os sentimentos que eles sentem um pelo o outro antes deles mesmo e é algo que não duvido, sempre ficou óbvio para todos em volta deles.

— Combinam mais juntos, do que com nossos amigos.— ela ri enquanto concorda.

— Nossos amigos combinam juntos, isso sim!

— Como nós dois combinamos.— não perco a deixa e ela me olha surpresa por eu ter sido tão direto assim, ela logo desvia o olhar mais uma vez constrangida, me fazendo rir baixinho.

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora