Capítulo 2

37.2K 3.9K 4.5K
                                    

Recomendo ouvirem essa música por todo o capítulo, nem que a repitam várias vezes, escutem...
Ela vai deixa-los na bad exata a do nosso baby Henry. ❤💔

🌟 Não esqueçam de votar e espero que gostem 🌟

💞

Fiquei sabendo que vai se mudar daqui
Para bem longe de mim
E eu nem sei como reagir

...

Se tu nunca mais voltar
Nem atender quando eu ligar
Eu preciso de ao menos dois minutos para dizer

Que em todos esses anos e nunca tinha amado alguém
Igual eu amo você...

- Geovanna Jainy.

💞💞💞💞💞

Por Henry

Ajeito pela última vez minha gravata em frente ao espelho e depois arrumo meu topete mais uma vez, sorrio para meu reflexo. Não é querendo me gabar e nem nada, mas estou me achando bem bonito.

Chegou o dia da festa de aniversário de quinze anos de Érica e consequentemente seu penúltimo dia aqui em Londres, ela irá embora depois de amanhã e meu coração dói sempre que me lembro disso.

— Está um gato!— olho para trás e vejo minha mãe encostada em minha porta, enquanto sorri para mim.

— A senhora também está linda!— ela sorri pelo elogio. E ela está mesmo linda, em um vestido longo entre tons de roxo e lilás. Os anos se passaram e ela ainda continua parecendo uma boneca, com seus longos cabelos bem negros, que recentemente ela aprendeu a pintar, para esconder os poucos fios brancos, e seus incríveis olhos azuis que eu e meu irmão herdamos dela.

— Vamos? Se demorarmos mais, você não vai poder entregar o presente dela antes da festa.— assinto seguindo para minha cama e pegando a caixinha de presente, antes de sairmos do quarto.

Comprei para ela um colar relicário de coração, na cor rosé, no centro dele tem a letra E representando seu nome e dentro dele está escrito "Minha Mérida", quero que ela se lembre sempre de mim quando o ver. Não foi nada barato, mamãe me ajudou a compra-lo, mas claro que devido ao fato que ficarei sem mesada por longos e longos meses. Mas não tem problema, é para Érica e ela merece.

— Nossa, que alta produção!— Alex zomba do meu terninho assim que me vê.

— Morra de inveja!— ele gargalha.

— Chega crianças, depois vocês se implicam!— mamãe as vezes trata seu namorado como se ele tivesse a minha idade, é engraçado.

Como não está no horário da festa ainda, seguimos para o seu prédio. Mamãe e Alex seguem para o apartamento de Bran, para me esperarem lá e desço no andar de Érica.

A porta está aberta e entro, encontrando tia Suzy correndo de um lado para o outro, apressada e provavelmente atrasada, já que ainda está com bobs nos cabelos.

— Que linda!— ela só agora me vê e sorri. Ela está um usando um longo vermelho, alguns tons mais escuro que seu cabelo.

— Você está a coisa mais linda desse mundo!— ela vem em minha direção e nos abraçamos— A Érica está no quarto, pode ir vê-la, vou pro meu quarto tirar isso da cabeça. Quer carona para a festa? Evan está no salão de festa checando tudo, mas logo vem nos buscar.— nego a carona.

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora