Oi 👀
Espero que gostem desse prólogo da nossa bebê Mel (que não é mais um bebê) ❤
💞💞💞💞💞💞💞
Melinda aos 17 anos de idade...
Vejo pela janela do meu quarto o carteiro entrar no pequeno portão da minha residência e corro em direção as escadas, abro a porta antes mesmo que o carteiro abra nossa caixa de correspondência.
— Tem alguma correspondência pra mim? Meu nome é Melinda Delaney Grant!— pergunto toda esbaforida e o homem me olha como se eu fosse uma louca.
Não que eu não seja!
Puxo as correspondência de suas mãos e eu mesmo procuro, sibilo um obrigada e fecho a porta, deixando ele do lado de fora ainda me olhando assustado. As primeiras correspondências estão nos nomes dos meus pais e começo a desanimar de ter algo para mim quando chego na penúltima e ainda não vejo meu nome, até que vejo a logotipo da Acadêmia na última correspondência e meu nome logo abaixo.
— Puta que pariu!— exclamo alto e olho em volta, dando graças a Deus por estar sozinha em casa e minha mãe não estar aqui para brigar pelo palavrão.
Largo as outras correspondência em cima da mesinha de centro da sala e corro escada a acima, voltando para o meu quarto, sigo para meu notebook e ligo em chamada de vídeo para Nicolas, que demora um pouco, mas por fim atende. Faço careta quando o vejo aparecer em frente a tela apenas de cueca.
— Eca, vai se vestir menino!— ele ri.
— Eu estou me vestindo, ninguém mandou você me ligar bem na hora que estou saindo do banho!— ele reclama e espero ele terminar de se vestir, logo ele volta para perto da sua webcam, já vestido dessa vez e se senta para conversarmos melhor— Fala aí, a carta chegou?
— Chegou agora e estou bem nervosa com o resultado, mas prometi que só abriria quando estivesse com você, então acho bom nos vermos logo.— ele sorri.
— Amanhã, almoço aqui em casa, vamos reunir a família!— assinto.
— Ótimo, minha mãe não trabalha amanhã no hospital, então é um ótimo dia pra isso, vou chamar meus avós também!— Nick assente.
— Ok, agora boa noite! Minha mãe me deu meia hora para descer pra jantar, então até amanhã Annabelle!— faço careta.
— Boa noite filhote de Chucky!— ele gargalha antes de desligar.
Nicolas estava apenas me esperando receber a carta, para podermos conversar com nossa família, ele recebeu as duas cartas dele já tem mais de uma semana, estava apenas esperando por mim. Me inscrevi pra Acadêmia de Artes Cênicas de NY*, a mesma acadêmia onde minha tia madrinha e alguns tios meus estudaram, sou apaixonada por balé desde pequena e meu sonho é estudar onde eles estudaram.
Já Nick se inscreveu pra duas universidades, uma aqui em Londres, a mesma universidade onde tia Maju estudou e a outra em NY, onde seu tio Jordan e seu avô Carter estudaram. Nick é inteligente demais e eu sei que ele foi aceito nas duas universidades, seriam loucos de não o aceitarem.
Agora eu estou morrendo de medo de eu não ser aceita, foi a única carta que mandei e se eu não for aceita? O que eu farei?
— Calma Melinda, não surta!— digo para mim mesma e pego a carta, indo guarda-la debaixo da minha cama, para não ter perigo de minha mãe encontra-la antes da hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Teen FictionTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...