Capítulo 19

27.9K 2.7K 2.4K
                                    

GENTE, tô viva e o livro também!!! kkkkkk (me desculpem pela demora)

Não esqueçam de votar e comentem muitooooo, posso não responder todos, mas prometo que leio todos os comentários 💞💞

Espero que gostem. 💞

💞💞💞💞💞💞

Por Henry

No fim do almoço, Érica desce pro seu apartamento para pegar sua bolsa e pego as chaves do carro em cima da mesa da sala do apartamento do meu irmão, vou levar ela para o trabalho e de lá irei para a minha casa.

Me viro para me despedir e vejo que apenas Emma me seguiu até a sala, ela sorri e por esse sorriso já sei que vem algo pela frente.

— Em algum momento pensou em a pedir em namoro?

— Pra ser sincero, eu estava acreditado que já a namorava!

E é verdade, eu já me sinto o namorado de Érica desde o dia que nos beijamos no meio da pista de dança, no jantar de noivado da irmã de Emily. E agora essa, descubro que para ela não estamos namorando porque não fiz um simples pedido.

— A cada dia que passa eu desisto mais ainda da inteligência dos homens!— Emma revira os olhos— Vá a deixar no trabalho e volte para cá, tenho ótimos planos!— a olho confuso.

— Como assim?

— Vou ajuda-lo, já que decidiu ficar burro depois de velho. Sinceramente Henry, você devia agradecer aos céus por ter essa cunhada maravilhosa em sua vida!— Emma se aproxima de mim e beija meu rosto— Não se esquece, volte pra cá!— concordo.

Penso que talvez não seja boa ideia seguir os seus planos, já que ela é bem doidinha da cabeça, mas sei o quanto ela ama Érica e o quanto me ama, Emma não inventaria algo péssimo para nós dois. Pelo menos é o que espero!

Levo Érica ao trabalho e nos despedimos com um beijo rápido, não conto a ela que voltarei para a casa do meu irmão, se não ela provavelmente desconfiaria de algo.

A observo seguir para dentro do prédio em que trabalha e fico todo bobo apaixonado a olhando. Érica é a garota mais linda que vi em toda minha vida e realmente não sei o que ela viu em mim, devo agradecer aos céus todas noites por ter essa garota em minha vida. Eu a amo e com isso chego a conclusão que estou brincando com fogo, por que ainda não a pedi em compromisso? Morro de medo de perde-la mais uma vez, todo santo dia sinto esse medo e ainda assim estou arriscando perder essa grande sorte de ter o seu coração para mim.

Volto para a casa do meu irmão, decidido a fazer tudo que Emma propor para pedir minha garota em namoro e paro no meio da portaria quando vejo Sarah, Sophia e Melinda junto de Emma e Avalon paradas a me observar, pelo sorrisos que dão, sei que estavam apenas me esperando.

— Vamos!— Emma não explica, só sai andando e as sigo para fora do prédio.

— O que fazem aqui?— pergunto as outras.

— Emma me chamou para ajudar e Sophia quis vir comigo.— Sarah responde e agora olho para Melinda.

— Meus pais estão trabalhando e eu não queria ficar sozinha em casa, sou um perigo para mim mesma. E antes que pergunte de Nick, ele vai passar o dia beijando aquela peçonhenta da Grace, acredita que ele contou para tia Maju que estava namorando e ela super aceitou?!— Melinda diz exasperada.

— Temos que entender que ela não entende de Vacaranhas como nós entendemos Mel!— Emma dá de ombros.

— Você nunca nem viu a garota, Emma!— resmungo depois de entrar no carro mais uma vez, com ela sentada ao meu lado e as outras quatro apertadas no banco de trás.

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora