Preparem o lencinho para esse capítulo. 😪
Não esqueçam de votar e espero que gostem. 🌟🌟🌟
Tudo que eu quero nada mais é
Do que ouvir você batendo na minha porta
Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez
Tenho certeza que eu poderia morrer um homem feliz...Quando você disse seu último adeus
Morri um pouco por dentro
Me deito chorando na cama a noite toda
Sozinho, sem você ao meu lado...Mas se você me amava
Por que você me deixou?- Kodaline.
💞💞💞💞💞
Por Érica
Volto para a festa antes que meus pais venham a minha procura, seria bem vergonhoso eles me encontrarem aos beijos com Henry. Ai meu Deus, beijos, no plural! Henry e eu nos beijamos, o garoto que gosto desde que surgiu em minha vida me beijou. Não sei se algum dia eu vou acreditar que isso realmente aconteceu!
Tento passar despercebida pelos convidados e corro para o banheiro, além do meu vestido estar sujo de terra porque me sentei no chão, ainda borrei minha maquiagem quando chorei, estou horrorosa com toda a certeza desse mundo.
Antes que eu consiga tocar a maçaneta da porta do banheiro feminino, alguém a abre por dentro e vejo Sarah sair com Sophia nos braços, mas ela para assim que me vê e observa o desastre que estou.
— Está tudo bem princesa?— assinto com um sorriso um pouco envergonhado.
— Está sim, só senti vontade de chorar um pouquinho.— digo com certo constrangimento e ela sorri.
— Vem, eu sempre ando com um pouquinho de maquiagem na bolsa.— ela me puxa para dentro do banheiro e volta a fechar a porta. Ela deixa Sophia sentada em um pequeno sofá roxo que tem na parede próxima aos espelhos e entrega seu celular para ela, que se entretém em um joguinho enquanto nos espera.
Sarah abre sua bolsa e tira várias maquiagens de dentro dela, fico abismada por ela ter falado que era só um pouquinho de maquiagem. Se isso é pouquinho, imagina o que é muito para ela?!
Ela primeiro retira toda a maquiagem borrada, para depois começar uma nova. Fico quieta por todo o tempo que ela cuida dos olhos, para não ter perigo de acabar borrando o seu trabalho, ela vai conversando comigo enquanto isso, me contando histórias engraçadas da pequena Sophia, que com somente dois anos já é terrível e uma cópia hilária de sua tia Ariela, para pavor de Nathan.
Olhando assim para as duas ao meu lado, poderíamos até dizer que parecemos uma família. Sarah aparenta ser uma irmã mais velha, ruiva, alta e com vinte seis anos de muita beleza, ela é muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Teen FictionTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...