A volta dos que não foram huehuehue
Não esqueçam de votar e espero que gostem ⭐❤💞
Multimídia:
- Nickelback = Never Gonna Be Alone
💞Por Melinda
Lucca caminha em minha direção e o espero entre ansiosa e receosa, no dia que o levei para casa após o atropelamento o senti distante antes mesmo de entrar no carro de Nick e depois ele esteve no parque no dia da minha apresentação e eu não o vi, não sei se foi uma boa ideia tê-lo chamado.
– Olá Melinda!– ele me cumprimenta agora parado em frente a minha mesa e demoro a racionar direito tendo uma beleza dessas tão de perto assim.
– O...oi Lucca!– gaguejo pateticamente.
Ele volta a sorrir por me ver atrapalhada e sorrio sem graça antes de te oferecer a cadeira que está a sua frente, fico feliz por ele apenas sentar e não me dizer que não poderia ficar.
– Você vem muito aqui? Nunca a vi aqui antes!– ele é o primeiro a dizer algo e fico agradecida, nunca fui tão muda como estou sendo agora.
– Isso quase soou como uma cantada!– brinco o fazendo rir.
– Eu nunca faria uma cantada péssima assim.– ele se defende.
– Eu recebi uma cantada assim no dia do meu aniversário, foi decepcionante!– sorrio lembrando daquele dia.
– Coitado do cara que recebeu sua resposta pela cantada dele!– ele diz solidário e acabo rindo por isso.
Vejo o exato momento que Jojo e Patty chegam a cafeteria, balanço a cabeça pedindo para que não venham até onde estou disfarçando para Lucca não perceber meu menear de cabeça. Eles se sentam na mesa a minha frente, ficando atrás de Lucca enquanto me olham de um jeito engraçado.
– Sobre sua pergunta, não venho muito aqui, pelo menos não nesse horário.– volto ao assunto inicial deixando de olhar para meus amigos para olhar o Deus grego a minha frente– Em dia de semana passo o dia todo na aula e aos finais de semana aproveito para assistir séries com meu primo, as vezes saímos e tals!
Meu Deus, tagarelei agora, eu tenho que aprender a falar menos, vou acabar assustando alguém um dia com esse meu jeito expansivo. Volto a beber meu café, pra ver se ocupo a boca e paro de tagarelar, mas algo que ele me diz me faz afastar meus lábios do café no mesmo segundo.
– Não tira nenhum tempo para o namorado?– olho para ele que está com um olhar meio sem graça pela pergunta.
– Namorado?– ele assente– Eu não tenho namorado!– respondo aos risos.
– Não tem?– ele agora está surpreso.
– Não! Por que achou que eu tinha um?– a cara dele está hilária.
– O cara da carona aquele dia... ele não é seu namorado?
– O Nick?– ele assente– Eca, não! Meu Deus, que nojo, ele é meu primo!
– Ele é seu primo?– assinto diante sua surpresa– Você não tem namorado?– nego– Cacete, o Kevin vai rir de mim pela eternidade!– agora sou eu que fico sem entender.
– Quem é Kevin?
– É só o idiota do meu parceiro do trabalho e melhor amigo.
– Ah, de melhor amigo idiota eu entendo, ô se entendo!– digo me referindo a Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Teen FictionTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...