Capítulo 21

28.9K 2.5K 2.4K
                                    

Voltei rapidão ou é apenas impressão minha? 👀

Você construiu sua muralha tão alta
Que ninguém poderia escalá-la
Mas eu vou tentar...

Você me deixaria ver além da sua beleza?
Você me deixaria ver além da sua perfeição?
Tire isso agora menina, tire isso agora menina
Eu quero ver o interior
Você me deixaria ver além da sua linda beleza esta noite?


-

Labrinth ft. Emeli Sandé

💞💞💞

Por Liz

É tão gratificante escrever algo que apenas fluiu para fora de sua imaginação e é mais gratificante quando você consegue conclui-lo. Sinto vontade de chorar assim que finalizo o último capítulo do meu livro de fantasia.

Vilões terminaram como sempre terminam, perdendo. Os mocinhos terminaram como sempre terminam, vitoriosos e felizes. Essa é a regra número um de um romance clichê, a felicidade no final dele.

Tenho muita inspiração quando se trata em escrever romances, mesmo nunca tendo passado por momentos românticos na vida real. É engraçado isso, eu amar romance em papel, mas não conseguir vive-lo na vida real. Muitas de minhas personagens principais são inspiradas em mim, tanto em fisionomia como em personalidade.

Mas diferente de mim elas tem uma boa história para contar, já eu não passo da Liz que sempre está de jeans, que nunca namora e que apenas assiste a felicidade das amigas apaixonadas de longe, desejando no fundo também ter alguém por quem se apaixonar, mas sem saber o que fazer caso essa pessoa surge.

Guardo o último capítulo da minha história junto com uma nota de agradecimento e mando em pdf para o editor chefe da editora que fui contratada para publicar meus livros, escuto a campainha da casa tocando, mas não me levanto para atende-la, alguém na casa pode fazer isso.

Desligo meu computador após salvar todos os arquivos de futuros livros que tenho como rascunho e me assusto quando Grace, uma de minhas irmãs, me grita do andar de baixo.

— Liz, é pra você!— paro para pensar em quem poderia ser, mas não tenho a mínima ideia e me levanto, logo seguindo para fora do quarto para descobrir quem veio me ver.

Escuto uma voz bastante conhecida e quando desço as escadas vejo Isaac parado em frente ao hall da minha casa, ele sorri quando me vê e olho rapidamente para minha roupa, com vontade de chorar por estar usando um short tão curto assim e uma camisa velha que marca meus seios sem sutiã. Droga, eu não estava esperando por visita!

— O que faz aqui?— pergunto estranhando sua visita.

— Estou meio que sem companhia desde que meus amigos decidiram arrumar namoradas!— ele dá de ombros e sorrio, também estou me sentindo meio abandonada desde que as meninas começaram as namorar os meninos.

— Como sabia onde moro?

— Dããã, Jeff já foi seu vizinho!— reviro os olhos pela minha pergunta idiota, ele sempre vinha para a casa de Jeff quando ele ainda morava na casa ao lado.

Olho para minha irmã que ainda está por perto e tento manda-la sair apenas com o olhar, mas Grace sabe ser irritante.

— Quem é você mesmo?— ela pergunta para ele.

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora