Capítulo 20

26K 2.4K 1.4K
                                    

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas

Me dê tudo de voce
Eu darei tudo de mim para voce
Você é o meu fim e o meu começo

Mesmaao quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você...

- John Legend.

Por Henry

Érica estragou a minha surpresa, ela descobriu antes e não vou contar isso para Emma nunca, senão ela nunca irá parar de rir de mim por isso.

Olho nos olhos da minha garota, abraçada a mim e sinceramente, meu coração está para sair pela boca de tão nervoso que estou nesse momento. Ela aceitou namorar comigo e o seu olhar me diz que ela está pronta, pronta para nós e nunca nas minhas madrugadas pensando nela durante todos esses anos eu me imaginei realizando isso.

Eu sempre a quis, sempre imaginei tê-la assim para mim, mas nunca pensei que isso poderia vir de fato acontecer um dia.

— Tá tudo bem?— ela pergunta sem entender por que a parei de beija-la e fiquei a olhando por longos segundos, sem dizer nada.

— Tenho medo de tudo isso não passar de um sonho e quando acordar, você ainda estar no Japão.

— Eu estou aqui e continuarei estando aqui o tempo que você ainda me quiser ao seu lado.— sua sinceridade me emociona.

— Para sempre então!— ela sorri também emocionada.

— Para sempre é um tempão!— rimos os dois— Vou gostar disso.— concordo com ela, também vou gostar muito disso.

— Vem comigo.— seguro sua mão e seguimos para as escadas.

No andar de cima tem três quartos suítes, sigo para o que fica no final do corredor quando noto que também pétalas espalhadas pelo chão, seguindo para o quarto que é o único com a porta aberta, sinto vontade de rir assim que paramos na entrada dele.

— Você fez isso?— Érica pergunta rindo e nego.

— Elas passaram dos limites, que brega!— digo rindo e me viro para olha-la— Tudo ideia da Emma! Mas acredito que essa cafonice possa ter vindo da Sarah, ela gosta desse tipo de romance brega!— aponto para a cama.

Elas enfeitaram a cama com um desenho de coração coberto pelas pétalas de rosa e olhando mais de perto vejo que dentro do coração também tem alguns dos bombons trufados que comprei. Isso está vergonhosamente brega, como elas fizeram isso comigo?! Jeff e Isaac irão me zoar pra sempre se souberem disso!

— Eu amei!— Érica diz maravilhada.

— Sério?— ela assente enquanto ri da minha descrença.

— Como elas sabiam que iriamos chegar no quarto?— ela pergunta já entrando no quarto e seguindo para perto a cama e paro para pensar, nem eu mesmo cheguei a pensar que viríamos para cá.

— Eu não sei, eu não vi elas subirem aqui para fazer isso!— aponto para a cama— E pra ser sincero eu não pensei que você e eu...— fico meio desconfortável e ela se vira para me olhar— Você sabe... você é virgem e... sei lá... não cheguei a pensar que talvez você iria querer isso agora!— me atrapalho todo e ela ri por isso.

— Isso o quê?— ela sabe do que estou falando, sua cara cínica mostra que ela só quer me provocar.

— Jogar xadrez Érica!— ela gargalha.

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora