Capítulo 11

26.1K 2.4K 2.2K
                                    

Demorei a atualizar porque estava concentrada na edição da nova versão de AGDQAL, até o final do ano acredito que iniciarei as postagens da nova versão. Fiquem atentos!!!

Não esqueçam de votar e espero que gostem ❤🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e espero que gostem ❤🌟

💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Por Melinda

Desço as escadas e sigo para a cozinha para tomar café da manhã com os meus pais que já estão por lá, os encontro rindo de algo enquanto levam potes para o balcão, os dois sorriem quando me veem, meu pai é o primeiro a vir me abraçar.

– Bom dia meu passarinho amarelo.– sorrio em seus braços.

– Bom dia papai.– beijo seu rosto antes de me afastar e ir abraçar minha mãe– Bom dia mamãe.

– Bom dia passarinho.– nosso abraço é longo, já tinha meses que não os via– Troquei meu turno no trabalho só para ficar um tempo com você, fico até o almoço.– sorrio por poder passar a manhã toda em sua companhia.

– Vou adorar mamãe.– nos afastamos e pego um dos potinhos de salada de frutas na geladeira, amo frutas no café da manhã, é bem saudável e me ajuda a manter o peso.

– Dormiu bem?– papai pergunta e assinto.

– Muito, a cama do apartamento de NY não chega nem perto da cama que tenho aqui em casa.– eles sorriem.

Pego outro potinho de frutas cortadas e mastigo como se não houvesse amanhã, eu sou muito apaixonada por frutas.

– Voltam quando?– mamãe pergunta e dou de ombros.

– Quando Nick decidir voltar, espero que não demore, não posso perder dias de aula!

Hoje é segunda-feira, se ele demorar a decidir nossa volta, perderemos uma semana inteira de aulas.

– Que bom que vai ficar mais uns dias, terminou a produção de um novo jogo de aventura e preciso testar, ajuda o papai?– sorrio e assinto.

Meu pai trabalha como desenvolvedor de jogos, todos os tipos de jogos e sempre me pede para testar os jogos com ele, quando não estou ele leva os jogos até Sophia — filha de tia Sarah e tio Nathan — a garota é a expert em videogame, entende mais de jogos do que eu e todos os primos juntos. 

Ela é completamente apaixonada pelo meu pai e sua inteligência para criar jogos, ela sempre diz que quando tiver idade, irá trabalhar com ele desenvolvendo jogos e bem acredito que isso irá mesmo acontecer, é bem a cara dela essa profissão.

– Vou adorar ajudar, mesmo sabendo que esse jogo irá passar nas mãos de Sophia depois de mim.– papai ri.

– A garotinha é esperta, fazer o quê?!– ele se levanta– Preciso ir, tenho uma reunião sobre um novo projeto de jogo de dança.– meu sorriso se torna maior.

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora