Epílogo Henrica

20K 2.2K 3.3K
                                    

Mais de três mil palavras e já já solto um presente para vocês, vou avisar aqui mesmo nesse livro, fiquem de olho 👀...

Espero que gostem desse epílogo e nos encontramos na história de nossa Mel louquinha e de nosso Lucca, o policial gostosão❤❤❤...


💞💞

💞💞
💞💞
💞💞
💞

Por Henry

1 ano depois...

— Meus pais embarcam amanhã, estou com tanta saudades deles!— Érica me conta assim que saio do banho, olho para ela que está se olhando no espelho e vejo que já está arrumada para ir ao trabalho.

— Vamos devolver a suíte pra eles?— ela ri da minha pergunta.

— Eles não vão voltar a morar aqui Henry, vão só me visitar. A suíte é minha desde um ano atrás, eles vão ficar no meu antigo quarto.

— Você acha certo isso?— ela me olha sem entender— Eles sabem que eu moro com você né?— ela ri mais uma vez.

— É óbvio que eles sabem Henry! Tem um ano que você dorme comigo todas as noites, claro que eu contaria pra eles!— ela pega sua bolsa em cima da cama e vem para perto de mim— Preciso ir pro trabalho, o chefe me mata caso eu me atrase!— ela me beija nos lábios antes de correr para fora do quarto.

— Nos encontramos no almoço?— ela se vira e sorri assentindo.

— É claro, beijo, te amo!— sorrio.

— Te amo.

Hoje é sábado e iremos todos almoçar na mansão dos Guilard's, um dos poucos lugares que cabem todos nós. Melinda e Nicolas convocaram essa reunião com todos da família, incluindo até mesmo os avós que geralmente não são muito de se reunirem conosco, acredito que os dois querem contar sobre as faculdades que foram aceitos.

Quem diria que Melzinha e Nick já estão na idade de irem para a universidade, essa família está crescendo rápido demais!

Me visto e sigo para o andar de cima, para tomar café da manhã com minha família. Quem abre a porta pra mim é Bernardo, que me cumprimenta com um toque de punho fechado e não diz nada, está muito ocupado ouvindo alguma música pelo seu headphone.

Sigo para a sala de jantar e encontro o resto da família já tomando café da manhã, Emma se levanta para vir me abraçar e beijar o meu rosto.

— Quando você vai tirar essa barba hein?— revir os olhos, desde que deixei a barba crescer há alguns meses, ela não me deixa em paz, acho que é a pessoa que mais detesta me ver barbudo.

— Minha namorada ama minha barba, ok?!— Emma faz uma careta antes de voltar para seu lugar e se sentar.

Beijo o rosto de Avalon e de Josh antes de me sentar também, dou um toque de punho fechado com Bran em cumprimento, antes dele soltar uma grande pérola.

— Essa namorada deixará de ser namorada quando?— ele pergunta.

— O quê? Quer eu termine com ela?— ele ri.

— Pode parar, você entendeu o que quero dizer. O lerdo sempre fui eu, não você!— sorrio enquanto me sirvo de um copo com suco.

— Está um pouco cedo para um pedido de casamento.— dou de ombros.

— Pedi Emma em casamento com seis de namoro.

— Além do mais que vocês são apaixonados um pelo outro desde crianças!— Emma também opina.

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora