Sobre esse futuro casal : Eu digo "GOS" e vocês dizem "TOSOS" 🔥
💞💞💞
Por Melinda
É engraçado ter um parente como professor, chamo tio Henry a todo momento por tio e todos me olham de um jeito engraçado, por ele ser meu professor, mas antes mesmo dele se tornar meu professor, ele se tornou o meu tio, ele é meu tio desde que sou bebê e ele me viu pela primeira vez.
Ele não é meu tio biológico, é meu tio do coração, como todos os outros tios e tias que tenho. Ele é cunhado da minha tia/madrinha e desde sempre foi bonzinho comigo, mesmo eu não merecendo as vezes.
Olho para meu primo sentado ao meu lado, enquanto assistimos a aula de química do tio Henry, na verdade eu estou assistindo, Nick está mais preocupado em conversar com sua namorada nojenta por mensagem pelo celular que está escondido debaixo da mesa. Nick não é meu primo biológico, ele é filho adotivo do meu tio mais gato e incrível desse mundo, meu tio Algodão Doce mais conhecido como Caio.
Nossa família maluca se resume entre amigos que se casaram, tiveram filhos que hoje são todos amigos também. Os únicos primos que tenho por parte de sangue (biológicos) são os filhos de Tio Bran e Tia Emma, que é irmã do meu pai. De resto, são todos primos de consideração e de coração.
— Você reparou que tio Henry está mais feliz que o normal?— pergunto para Nick que pela primeira vez nessa aula levanta os olhos do celular para ver algo ao seu redor.
— Pra mim ele está o mesmo!— reviro os olhos.
— Homens!— digo como uma ofensa e ele me olha sem entender— Vocês não são sensíveis ao ponto de notar pequenas diferenças nas pessoas, nós mulheres sim!
— Grande bosta!— ele desdenha e sinto vontade de soca-lo.
O sinal anunciando o fim da aula toca e Nick logo corre para fora da sala, para encontrar sua namorada, que aliás eu detesto com todas as minhas forças e que é recíproco, ela não gosta de mim nenhum pouco, por ciúmes é claro.
Ela não consegue enxergar que eu e Nick não passamos de apenas melhores amigos do mundo, ela não aceita que possa existir amizade entre homem e mulher. É inacreditável aceitar que uma pessoa do sexo feminino possa ser machista ao ponto de pensar que homem só convive com outra mulher para ter algum envolvimento amoroso com ela.
E um dos motivos de eu odiá-la é que por ela não acreditar que ele seja apenas meu amigo, tenta afasta-lo de mim, algo que até hoje não conseguiu fazer e olha que já estão juntos tem uns seis meses. Mas ela que vai pensando que vai conseguir tirar Nick de mim, somos carne e unha, estamos juntos sempre, até quando aprontamos algo e somos suspensos juntos.
Nick é meu melhor amigo desde os meus quase cinco anos e nada que uma Vacaranha faça, pode mudar isso, então nem me preocupo com o veneno dela contra mim, pouco me importa, sei que ele continuará me amando do mesmo jeito.
Me levanto assim que junto todas as minhas anotações dentro da pasta e sigo para a mesa do professor, que é meu tio, vale lembrar. Ele está tão entretido enquanto sorri olhando para seu celular que nem nota que ainda tem um aluno em sala.
— Está bem feliz hein!— ele levanta a cabeça assim que digo isso e mantém seu sorriso fofo quando vê que sou eu— Essa sua felicidade toda tem nome?
— Não tem nada mais interessante para fazer não, pequena terrorista?!— ele me faz rir.
— Pequena terrorista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Teen FictionTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...