Não esqueçam de votar. 🌟
Alguém aqui quer saber os Avatares de Isaac e Jeff? hehe
Gavin Leatherwood como Isaac e Matthew Daddario como Jeff
💞💞💞💞💞💞💞💞
Por Henry
Os sigo para dentro da residência dos Delaney's e seguimos direto para o Jardim, onde tenho certeza que estão todos, principalmente a horda terrível de crianças.
Josh logo corre na frente e sei que foi atrás do seu melhor amigo, Noah. Eles tem a mesma idade, a diferença é de apenas uma semana, são próximos desde sempre. Avalon vai para perto de Sofia assim que chegamos ao jardim, Sofia é a única garotinha com a idade próxima a dela. Bernardo corre para perto de Heitor e Michael, eles são o trio mais inseparável que conheço.
Me assusto quando olho para Heitor e depois para Higor, filhos de Ariela e Cris. A última vez que os vi, eles ainda estavam com os cabelos claros e agora estão coloridos, Heitor está com os cabelos verde e Higor azul. Tenho certeza que fizeram essa loucura por gostarem tanto dos cabelos coloridos de Ariela, eles amam imita-la de qualquer jeito possível.
Os amigos do meu irmãos ficam surpresos quando veem Érica ao meu lado e leva uns bons dez minutos de abraços, até que a deixam em paz. A chamo para irmos nos sentar na mesa já posta no jardim e ela me segue, se sentando ao meu lado, ainda sem a mínima coragem de olhar para mim.
Ainda é bem estranho voltar a tê-la ao meu lado, esses longos anos afastados mudou muita coisa, muita coisa mesmo. Nunca pensei que ficaria desconfortável ao lado de alguém que foi tão próximo assim de mim, mas aconteceu, estou muito desconfortável em não saber o que fazer ou como agir.
Todos voltam a se sentar em volta a mesa para almoçarmos, já que fomos os últimos a chegar e eles estavam só nos esperando. Olho por toda a extensão da mesa e estranho não ver Melinda e Nicolas.
— Onde estão Mel e Nick?— pergunto.
— Aprontando por aí, com toda a certeza!— Maju suspira em um negar de "fazer o quê".
— Eles são o orgulho da segunda geração do quinteto da zuera!— Ariela comemora e sorrio.
— Minha Mel tinha que puxar logo a maluquice da tia.— Ron diz bem dramático e troco um sorriso com Bran, estamos acostumados com isso.
— Já Nick é o pai todinho.— Maju diz olhando com um olhar nada amigável para Caio que sorri orgulhoso do filho mais velho.
— Papai é demais né filha, espero que seja legal como eu também!— ele diz beijando o rosto da pequena Summer, que está em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Teen FictionTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...