Gente, eu sei que ultimamente eu estou sendo péssima em postagens de capítulos, sinto muito, sério!
É que minha cabeça está meio ocupada no momento (muito ocupada pra ser sincera). Esse ano decidi fazer uma festa com minha cunhada no nosso aniversário (fazemos aniversário no mesmo dia)
E com isso meu tempo está bem corrido, já que a festa é mês que vem já!!!
Estamos vendo local, som, decoração, comida, bebidas... e etc etc... tudo por agora. Então até nisso minha criatividade ficou em falta, estou focada demais nessa festa!Ela será a fantasia e em homenagem a minha melhor e mais especial personagem, irei de Unicórnio, em homenagem a nossa querida Emma! 🌈
Tá, já me expliquei demais... Agora fiquem o capítulo!
Jenna Coleman como Emily e Alessia Cara como Liz
💞💞💞
Por Érica
Chego em casa na parte da noite, mais cansada psicologicamente do que fisicamente. Minha cabeça não parou momento algum de pensar em Henry, ainda mais estando ao seu lado. Eu sabia que uma hora ou outra iriamos acabar nos esbarrando por aí, mas não imaginava que isso aconteceria logo hoje, ainda mais como a primeira vez.
Nos conhecemos naquele mesmo elevador há anos atrás e hoje nos reencontramos no mesmo, parece até coisa do destino isso.
Foi tão estranho não ter mais a mesma liberdade que tínhamos antes um com o outro, eu não conseguia nem olhar para ele direito antes de ruborizar, voltei a ser a pequena Érica antes de Henry, aquela que tinha vergonha até das paredes.
Me deito no sofá enquanto processo tudo que aconteceu no dia e sorrio por lembrar das partes engraçadas. Definitivamente essa família é a mais engraçada que já tive a honra de conhecer, um mais doido que o outro!
Meu telefone toca em meu bolso e o pego, acho estranho quando vejo o nome de Emily na chamada e a atendo.
— Alô?
— Voltou para casa e nada de avisar, sua ordinária!— sua voz soa empolgada pela ligação.
— Como soube que voltei?
— Henry contou a Jeff e Isaac. E você se lembra de Isaac e sabe que ele não consegue guardar uma informação pra si, ele logo ligou para mim e fofocou sobre sua volta, ainda bem, se dependesse de você eu não saberia nunca!
— Desculpe.— ela ri na ligação me deixando aliviada por ela não estar de fato bolada comigo.
— Estou te enviando uma localização, esteja lá amanhã as nove da noite, não se atrase!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Подростковая литератураTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...