Volteeeeeeeei. 📢
Espero que gostem e não esqueçam de votar. ✨✨✨
🔴 NÃO RELI O CAP, ENTÃO SE TIVER ALGO ESCRITO ERRADO, PEÇO DESCULPAS DE AGORA!🔴
Eles não sabem quanto tempo leva
Esperar por um amor como este
Toda vez que dizemos adeus
Gostaria que tivéssemos mais um beijoEu esperarei por você, eu juro que vou
Sortuda, estou apaixonada pelo meu melhor amigo
ortuda por ter estado onde eu estive
Sortuda de novamente voltar para casa...- Jason Mraz e Colbie Caillat.
💞💞💞💞💞💞
Por Henry
— Cara, é sério, ela era muito gata!— cá estou eu, ouvindo Isaac falar sobre a última garota que ficou, troco um olhar com Jeff e ele faz careta como se perguntasse se Isaac não crescerá nunca e dou de ombros.
— Já tem quase uma hora que estamos aqui é você só falou de mulheres, não tem outro assunto?— Jeff entre nós três é o mais sério e o que é mais fácil de perder a paciência.
— O que eu posso fazer? Meu trabalho é tirar fotos e na maior parte do tempo são de mulheres gatas!— Isaac retruca e fico rindo dos dois.
Isaac é o mulherengo do trio, eu sou o romântico e Jeff, está mais para o cara cético que não acredita em relacionamentos.
— Enquanto isso trabalho com números.— Jeff faz careta.
— E eu com adolescentes.— os dois trocam um olhar engraçado antes de começarem a rir do novo inferno pessoal que é minha vida.
Conto a eles como está sendo educar adolescentes que noventa por cento do tempo só pensam em perder a virgindade ou sobre quando será a próxima festa. Relembramos da nossa fase adolescentes e rimos bastante, Isaac era o mais desesperado com o assunto virgindade, era quase um pecado ir para a faculdade ainda virgem. Já eu nunca liguei para isso e Jeff não precisava mais ligar para isso, já que já tinha tido algumas relações.
— Se lembram da surpresa que foi quando descobriram quem era a minha primeira namorada?— Jeff pergunta.
— Até hoje não acredito que sua primeira transa foi com a Karen, todos a queriam!— Isaac diz e é verdade, todos a queriam e foi um choque quando descobrimos que Jeff estava com ela.
Eles dormiram juntos pela primeira vez na festa de aniversário dela, aos dezessete. Continuaram juntos por quatro meses, até que por algum motivo a relação chegou ao fim, Isaac e eu acreditamos que o motivo era que Jeff não gostava dela de verdade e sim de nossa amiga Emily, mas ele sempre negou isso.
— Verdade, todos a queriam, menos Henry, que era quem ela mais queria.— nego e Jeff assente— É sim, no fundo acho que ela só ficou comigo para ver se te atingia, no fim viu que não e duramos aqueles meses juntos pelo simples fato que o sexo era muito bom.
— Minha primeira transa foi um desastre, gosto nem de lembrar.— Isaac faz careta e gargalho com Jeff, relembrando essa história.
Isaac estava muito bêbado e tentou a sorte com uma garota, ela aceitou, mas posso dizer que nenhum dos dois tinham a mínima ideia do que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Dla nastolatkówTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...