Capítulo 22

27.4K 2.3K 1.6K
                                    

GENTE, TÔ VIVAAAAAAAAAAA 💥

💞

Você construiu sua muralha tão alta
Que ninguém poderia escalá-la
Mas eu vou tentar

Você me deixaria ver além da sua beleza?
Você me deixaria ver além da sua perfeição?


- Labrinth.

💞💞💞💞💞

Por Emily

Minha irmã se casa hoje com o meu ex e eu agora simplesmente não me importo de ser com o meu ex, eu nem gostava tanto dele assim e se formos analisar a confusão que é tudo isso, é que agora namoro o ex dela, que é primo do meu ex, que agora é atual da minha irmã. Jesus, isso é confuso até pra mim mesma!

Vim mais cedo ajudar com os preparativos, Jeff e Liz vieram comigo, Érica, Henry e Isaac virão apenas mais tarde para a cerimônia. Jeff está fora da casa ajudando Gregory com as cadeiras, acho legal isso, contrataram pessoas para arrumar tudo, mas claro que nessa família ninguém consegue ficar parado e acaba que todos no fim também ajudam.

Estou na sala junto de Liz e minha irmã Kim, enquanto terminamos de enrolar alguns bombons trufados em saquinhos personalizados. Minha irmã foi a única da família a não seguir a profissão administrativa, fez faculdade sobre a carreira e tudo, mas por fim decidiu seguir seu sonho. Abrir uma doceria caseira e sinceramente, os doces da minha irmã são os melhores do mundo, ela tem mãos de fada e é claro que fez questão de fazer os próprios doces de seu casamento.

— Você e Jeff hein, quem diria!— Kim diz, mas seu sorriso de esperteza me deixa com uma certa puguinha atrás da orelha.

— Você pegou o meu ex e agora peguei o seu!— ela ri.

— Eu vou casar com o seu ex, isso quer dizer que você vai se casar com o meu?— ela alfineta e escuto uma risadinha vindo de Liz e ela disfarça quando a olho, essa cretina.

Não respondo, apenas volto a enrolar os bombons nos saquinhos, minha irmã está radiante, nunca vi seus olhos brilharem tanto assim e fico feliz por ela estar tão feliz assim, nos alfinetamos muito, mas a amo muito também, então estou feliz por ela.

— Kimberly, posso te fazer uma pergunta?— ela me olha esperando— Você gostava de Jeff?— espero por sua resposta.

— Eu o curtia sabe, era bom estar com ele, mas não, eu não gostava de verdade, é tanto que nosso namoro foi algo passageiro, ele queria que eu fosse alguém que eu não era.

— Quem ele queria que você fosse?— pergunto curiosa e ela sorri astuta.

— Na época eu não sabia muito bem, mas hoje eu sei, ele queria que eu fosse você!— a olho sem entender e ela ri— Ele sempre gostou de você Emily e acredito que eu já enxergava isso naquela época, como meu noivo também enxergava que você não o amava e sim o primo dele.

— O engraçado disso tudo é que tudo continuou em família, só inverteu os pares!— Liz faz um comentário nível Isaac e me preocupo dela ficar idiota que nem ele com essa proximidade toda entre eles dois.

— Isaac, sai da Liz por favor!— ela dá um sorriso sem graça quando digo o nome dele.

Volto a olhar para minha irmã enquanto penso em suas palavras e decido me abrir com ela sobre tudo isso.

— Não se magoe com ele, mas ele também não gostava de você, ele queria me atingir.— ela sorri sem se abalar.

— Eu sei, como sei que você não gostava tanto assim de Greg, que queria atingir Jeff ao ficar com o primo dele.— assinto envergonhada pela minha canalhice— Está tudo bem, acho que até agradecemos vocês dois por nos usarem, acho que eu não estaria aqui hoje me casando com ele se não fosse por vocês.

Amores Londrinos (3) - Destinados ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora