Estão surpresos por me verem de volta? hahahaha
VOLTEI CARALHO 💥💥💥Capítulo com mais de 3000 palavras como pedido de desculpas pela demora ❤
Fiquem com esse capítulo bem iti malia 😍
💞
👇
💞
👇
💞
👇
💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Por Érica
— Como vocês dois estão?— Liz me pergunta e preciso nem perguntar de quem ela está falando, sorrio por pensar nele.
— Estamos tentando.— é o que respondo.
Já se passou duas semanas desde o dia que eu e Henry nos beijamos no jantar de noivado da irmã de Emily com o primo de Jeff. Nós dois realmente estamos tentando levar isso a diante, nos vemos quase todos os dias, saímos para jantar as vezes, em outras vamos assistir algum filme e uma ou duas vezes apenas ficamos juntos em minha casa, namorando no sofá depois de um dia puxado no trabalho.
Ainda não passamos da fase dos beijos e ele respeita isso, respeita o fato de eu não estar pronta ainda para o próximo passo.
Ninguém sabe que estamos juntos, a não ser nossos amigos, que nos viram aos beijos naquele dia. Meus pais não sabem e nem a família de Henry sabe ainda, Emma quando descobrir vai querer nos esfolar vivos por não termos contado logo para ela, tenho certeza disso.
— Vão oficializar o que quer estejam tendo?— Liz ri— Vocês são devagar demais, mas não vou reclamar, pelo menos você me conta o que está acontecendo, Emily nem isso.— ela resmunga.
Estamos as duas tomando uns drinques perto da editora onde ela trabalha, Emily marcou de vir nos encontrar, mas está atrasada por algum imprevisto no trabalho.
Emily pensa que nós não sabemos que aquela história de dor de cabeça naquela noite era puro fingimento dela para dormir com Jeff. Além do mais que os meninos mesmo confirmaram no dia seguinte que Jeff sequer apareceu no quarto para tentar manter as aparências.
Eles dormiram juntos e isso não é uma dúvida para ninguém, além do mais que no café da manhã do dia seguinte eles estavam estranhos um com o outro, como se estivessem arrependidos por terem passado a noite juntos.
— O que será que está acontecendo com os dois? Cheguei a acreditar que eles estavam se entendendo.— digo e Liz dá de ombros.
— São apenas idiotas, transaram, gostaram, mas não assumem que querem estar juntos.
— Não temos essa certeza se transaram de fato, eles não falaram nada.— Liz revira os olhos com minha inocência.
— Qual é, estamos falando de Emily e Jeff, aqueles dois são combustão pura. Não são como você e Henry que aguentam apenas beijinhos.— agora sou eu que faço careta.
O celular dela vibra em cima da mesa e ela o pega para ver se não é Emily nos enviando alguma mensagem, mas ela sorri e mostra a tela para mim, vejo se tratar de Isaac e sorrio quando leio a mensagem dele dizendo que ele e Henry estão vindo nos encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Fiksi RemajaTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...