Voltei rapidãoooooo 🎉
Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem vocêIsso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique...- Rihanna.
Não esqueçam de votar e espero que gostem 🎉
💞💞💞💞
Érica aos 11 anos de idade...
Ele é tão bonito, não é normal alguém ser tão bonito assim, a beleza de Henry humilha a beleza de qualquer outro garoto. Mas ele é tão desatento sobre tudo que o envolve que não deve nem enxergar o quanto é bonito.
Ele nem sonha que na escola está rodando uma votação entre as garotas de quem é o garoto mais bonito e o pior, ele está ganhando.Ele está em primeiro lugar, ganhou até mesmo de Parker que ficou com o segundo lugar.
Falando em Parker, que garoto mais irritante, ele é muito convencido e não gosto de gente assim, gosto de gente tipo Henry que não tem noção de como é e que mesmo que tenha essa noção, não se acha melhor que ninguém por isso.
Parker vive atrás de mim, mas nunca que eu ficaria com alguém como ele, gosto mais de meninos parecidos com... Henry. Ou sendo sincera, gosto principalmente de Henry. Eu sou uma boba, tive que me apaixonar pelo meu melhor amigo, que me vê somente como alguém para contar suas confidências.
Eu sou a garota que ele olha com carinho, já Karen é a tipica garota que ele olha com interesse. Eu a odeio e sou tão nova para odiar alguém, mas odeio, garota ridícula, toda pra frente, não pode ver Henry passando por ela que já dar vários sorrisinhos para ele. Ela leva jus ao apelido que dei a ela, aquela projeto de Vacaranha.
Henry entrelaça sua mão a minha e as vezes acabo enxergando um brilho diferente em seus lindos olhos azuis, mas que logo desaparecem o fazendo desviar o olhar de mim e eu gostaria tanto que não fosse impressão minha, que fosse algo que me desse a entender que ele sente o mesmo.
Mas se sente, ele finge muito bem. Minha mão livre sem permissão alguma segue em direção aos seus cabelos agora curtos, antigamente eles iam até os ombros, mas a poucos meses ele resolveu corta-los e agora tem o clássico topete masculino. Não fez muita diferença, já que ele é bonito de qualquer jeito.
— Meu cabelo não é mais de menininha.— ele me faz rir. Eu adorava o provocar com isso, mas de longe eu pensava isso, era diferente e bonito, ainda mais quando ele inventava de fazer os coques que Nathan tinha o ensinado a fazer.
Nathan é um amigo do seu irmão, eles se parecem muito, se pareciam mais ainda quando Henry ainda tinha os cabelos longos. Emma o chama de mini Nathan por isso, já eu sou mini Sarah, porque me pareço demais com sua melhor amiga que hoje é casada com Nathan.
Nathan e Sarah são casados, Henry e eu somos apenas amigos, que deprimente isso.
— Era uma menininha bem bonitinha.— brinco com ele que faz careta.
Eu nunca beijei ninguém, nem acho que eu tenha idade para isso ainda, mas eu acho que gostaria de saber como é a sensação de ter seus lábios em contato com os meus, acho que eu iria gostar demais.
Emma me ensinou que a vida é o agora e que oportunidades nunca se repetem, esse lugar que estamos é uma ótima oportunidade de dizer a ele meus sentimentos, mas não acho que terei coragem para isso, tenho medo dele não sentir o mesmo e no final eu ficar tão chateada ao ponto de afetar nossa amizade. Sinto medo e por isso, aperto sua mão a minha e ele me olha um pouco confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (3) - Destinados ao Amor
Ficção AdolescenteTrês histórias, três pares e um único destino, o amor. Henry Jones passou anos nutrindo sentimentos por sua melhor amiga e fica devastado quando descobre que ela irá se mudar para um País distante. Passam-se anos até que Érica Turner retorna e o ree...