Fomos de helicóptero até a empresa, até por que de carro demorariamos pelo menos 1:30 para chegarmos, e ainda havia o poblema com os paparazzi, eles estavam tumultuado as entradas principais do prédio, e atrapalhando a entrada dos funcionários, com certeza teríamos problemas, quando alcançamos a segurança da recepção do último andar do prédio, não consegui evitar um suspiro de alívio.
_Ayla está andar tem só essas duas salas a minha e a que deveria ser a do seu pai, mas que agora é sua, está na recepção é a Suzana, que você já conheceu, ela vai te ajudar hoje, sua primeira tarefa vai ser entrevistar algumas candidatas que o RH selecionou.
Pepper explica se aproximando de uma das portas de vidro no local e elas se abrem automaticamente.
_Ok, as candidatas já chegaram? Quero resolver isso ainda nessa manhã, para conseguir focar nas questões do setor.
Ela parece satisfeita com aquilo, e abre um enorme sorriso.
_Vejo que vou amar trabalhar com você, é rápida e gosta de resolver tudo o quanto antes, diferente do seu pai.
Ela alfineta enquanto mim abraça de lado e mim puxa para dentro da sala.
_Você gosta tanto de mim desmoralizar.
Ele resmunga logo atrás de nós, também entrando no escritório com a Morgan.
_Ual!
Minha atenção é compretamente roubada pelo ambiente em que entramos, a sala era ampla, com alguns sofás, mesa, estante e bancadas, logo a frente, em uma parede lateral ficava a minha mesa e mais ao fundo, do lado oposto a porta havia uma mesa de reunião com lugar para sete pessoas, as imensas janelas de vidro fazia com que o lugar parece e ainda maior e as cores claras combinados com um discreto vaso com flores brancas, davam um ar bem feminino a tudo.
_Bem vinda ao seu escritório, espero que tenha gostado, você pode decorar, acrescentar algumas fotografias, objetos decorativos, o que você quiser, o espaço é seu.
Pepper diz sorrindo amplamente, a encaro por alguns segundos antes de voltar a encarar o espaço.
_Isso é incrível.
Digo caminhando pelo ligar, deixo o tablet e as pastas sob a mesa e dependuro a bolsa no pequeno gancho que localizei do lado próximo a cadeira.
_Que bom que gostou, eu estava preocupada que não gostasse, você é um pouco diferente do seu pai, então eu procurei tudo o mais simples possível mudei várias coisas para deixar o ambiente mais claro e mais feminino.
A mulher realmente parecia feliz e eu não pude deixar de mim sentir da mesma forma.
_Isso é incrível, muito obrigada mesmo não precisava se preocupar tanto em mim agradar, mas fico feliz que tenha feito isso por mim, eu realmente amei.
Estava mim sentindo uma criança, em um parque pela primeira vês.
_E isso nem é a melhor parte, Jarves, ative os computadores.
Tony diz parando ao meu lado e mim empurrando de leve para que mim sente na cadeira, duas telas em programas aparecem na minha frente e um teclado digital se acende na mesa.
_Isso é muito legal!
Tinha certeza de que estava hajindo pior do que uma criança, mas não iria mim recriminar por isso, queria mim sentir assim ao menos por hoje, era uma sensação tão boa.
_Bem, agora vamos até o andar dos engenheiros, vamos te apresentar os principais funcionários que estarão sob sua supervisão e orientação direta e o restante você vai conhecendo com o tempo, alguns dos nossos antigos engenheiros se aposentaram e eu dei uma renovada, contratei umas pessoas mais jovens, e tem dado certo a empresa está se renovando rapidamente após os cinco anos de escuridão, e tenho certeza que com você aqui nós vamos conseguir evoluir ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino
FanfictionSabe quando o medo se torna única coisa que te faz se sentir viva? Após a morte na mãe, quando ela ainda era um bebê de 6 meses, Ayla Dutra foi mandada para um orfanato onde passou a maior parte de sua vida, tendo passado por diversos lares em falh...