Capítulo 26

87 6 0
                                    

Era quarta feira de manhã e eu já estava a todo vapor, as 7:30 a.m. fica reunião com fornecedores, as 8:30 reunião com a transportadora e agora as 10:00 a.m. reunião da diretoria da empresa, estava enfiando a cabeça no trabalho para parar de pensar no que estava mim matando em casa, meu pai ainda não concorda com o meu desejo de adotar a Sofia, mesmo que ele não tenha dito nada, via que ele não estava de acordo, nas vezes em que estávamos  sozinhos eu tentava entrar no assunto ele sempre desviava, não queria deixar transparecer mas estava mim sentindo muito mal com aquilo, o pior era que daqui a dduassemanas ela iria para o orfanato e eu não poderia fazer nada para impedir.

_...com isso acho que encerramos os assuntos.

Pepper diz fechando a tela que exibia os dados da reunião.

_Bem, eu acho que é só isso, vou passar os novos procedimentos para o engenheiro chefe.

Digo também fechando minha pasta, os outros concordam e se levantam comessando a sair, estava pronta para sair também quando a Pepper mim chama.

_Querida, podemos conversar?

Assinto voltando a mim sentar, sua expressão calma não dava qualquer indício sobre o assunto.

_Algum poblema?

Pergunto tentando parecer tranquila.

_Comigo não, mas eu estou preocupada com você, você conversou com seu pai depois da discussão de vocês?

Respiro fundo juntando as mãos sobre a mesa e encarando a minha frente.

_Eu até tentei, mas ele está fugindo do assunto, você não sabe o quanto está sendo doloroso.

Desabafo desviando m eh olhar para o seu, ela sorri de forma solidária esticando o braço até alcançar minhas mãos.

_Eu imagino, tente conversar com ele novamente, você vai viajar depois do almoço, vai passar dois dias fora, tenho certeza que ele não vai querer que você viage sem se resolverem.

Assinto mim levantando.

_Tenho que passar um E-mail para a fábrica antes de irmos almoçar, não volto mais na empresa hoje.

Ela assente também se levantando, volto para a minha sala e ela vai para a dela, resolvo tudo que tinha para resolver e quando da uma hora saio para o almoço, o caminho até a casa dos vingadores foi feito em silêncio, eu estava pensativa e ela o ocupada em algo no tablet. Já na base tratei de almoçar, brincar um pouco com a Morgan e dar uma passadinha para ver a Sofia, antes de subir com a Morgan para mim arrumar, eram 12:00 horas de viagem até a Noruega, e eu precisava estar em uma reunião as 9:30 a.m. então iria sair às 16:00 p.m. estava com a mala carregada de rolpas de frio além de uma necessaire com maquiagens e acessórios, estava no meu quarto terminando de fechar a mala quando mim lembro do que a Pepper disse, precisava aomenos tentar falar com ele.

_Jarves, onde meu pai está?

Pergunto já saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim.

_Ele está no laboratório, devo avisar que a senhorita o está procurando?

_Não Jarves.

Digo pegando o elevador, desso direto no andar certo  caminho entre as paredes de vidro que dividiam as alas do laboratório o encontrando na sala onde estava grande parte de suas armaduras, ele estava consertando uma mão da armadura.

_Está muito ocupado?

Pergunto mim aproximando dele que mim encara por alguns segundos antes de desligar o aparelho que ele estava usando para fixar alguns fios.

Inevitável DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora