A semana passou rápido, cheia de novidades e trabalho, foi uma boa semana, hoje era sábado iremos todos almoçar com os vingadores e seus familiares, chegamos sedo a base tinha algumas pessoas que eu não conhecia, como o Cooper, Lila e Nathanael, Peter, Thor e Walkiria, a Carol, T'Challa e todos os outros, foi um pouco estranho no começo, os únicos que eu conhecia eram a Natasha, Clint, Bruce, Bucke, Steve, Robes, Wanda e o Visão, todos os outros eram estranhos para mim, é claro que sabia seus nomes e quem eram mas ainda sim eram estranhos.
Agora estávamos nós na sala falando sobre amenidades quando um ser de Nárnia teve a brilhante idéia de ligar a televisão, é adivinha de quem era a cara que apareceu, se você falou Madona, sinto muito, você errou, uma foto minha saindo da empresa, exausta e sendo obrigada manter um mínimos sorriso para não ser chamada de mal humorada ou para não inventarem que estava com problemas no trabalho, jogo a cabeça para trás e enfio uma almofada na cara para conter a vontade que eu tinha de gritar de frustração.
_Alguém muda de canal, ninguém aqui gosta de ter a cara estampada em rede nacional, tirando o Tony.
A Natasha diz em tom impaciente.
_Ei querida, não fica assim, você é linda e as pessoas estão comentando isso, com o tempo você se acostuma.
Meu pai dis afagando meu braço.
_Mim sinto um animal em exposição, eles estão escavando tão fundo que não sei nem o que eles esperam encontrar.
Tiro a almofada do rosto encarando meu pai, ele sorri de forma carinhosa e bagunça meus cabelos, mim fazendo sorrir um pouco.
_Ok, gente isso daqui já está ficando uma conversa muito adulta para mim, então vou mim retirar, pegar meu arco e algumas flechas e ir para o jardim acertar algumas árvores.
Lila diz se levantando, Cooper, Peter e Cassie fazem o mesmo.
_Nós também, Morgan quer vir com a gente?
Peter pergunta para a garotinha que estava entretida com um jogo de quebra cabeça.
_Só se a Ayla for também.
Ela responde mim encarando comnolhinhos piedosos, Souto uma risada mim levantando também.
_Ok, eu já estou indo, já entendi que quem manda aqui é você.
Digo pegando meu celular que estava em sima da mesa de dentro e colocando no bolso do chorte.
_Ei, quem manda em vocês sou eu.
Meu pai dis mim encarando com os olhos em fenda.
_Sim, e quem manda no senhor é a Pepper.
Digo deixando um beijo no seu rosto e segurando a mão da Morgan para acompanharmos os outros adolescentes que nos esperavam na saída para o jardim.
_Eu vou pegar o arco e uma aljava de flechas, pode arrumar os alvos para mim maninho?
Lila pergunta encarando Cooper que assente, Nathanael vem até mim e a Morgan correndo com um prato com bolo e duas colheres.
_Olha o que eu consegui pegar na cozinha, você quer Morgan?
O garotinho pergunta estendendo uma das colheres para a minha irmã que pega, já se afastando em direção a sombra com o menino, sorrio vendo os dois se empaturrarem de bolo de chocolate, também sabia que essa noite a garota não ia dormir tão fácil.
_Os dois ficaram amigos desde que se conheceram.
Cassie diz enquanto caminhamos pelo jardim.
_O Nath é um garotinho adorável, e eles têm pouca diferença de idade o que é ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino
FanfictionSabe quando o medo se torna única coisa que te faz se sentir viva? Após a morte na mãe, quando ela ainda era um bebê de 6 meses, Ayla Dutra foi mandada para um orfanato onde passou a maior parte de sua vida, tendo passado por diversos lares em falh...