Na Terça-feira eu acordei as seis em ponto, fim minha higiene, tomei um banho rápido e fui mim arrumar, não precisei fazer a unha então fui direto para a maquiagem, fiz a pele, um esfumado simples com um contorno escuro e um batom em um tom de rosa, era uma cor bonita, fiz um coque mais formal por que eu teria reunião hoje e queria parecer mais séria, optei por um vestido verde, sapatos e bolsa combinando, coloquei alguns acessórios e mim dei como pronta.
Mim sentia diferente, de alguma forma, começar a trabalhar mim fez enchergar melhor as coisas, sabia que ainda teria um longo caminho pela frente mas hoje eu estava mim sentindo mais segura, como se os cinco anos de maturidade que mim faltavam finalmente estivesses chegando em seu devido lugar e fazendo as mudanças necessárias.
_Bom dia!
Digo deixando minhas coisas na bancada, é indo até a mesa.
_Bom dia filha.
Tony diz já se adiantando e colocando um pedaço de bolo e um misto quente no meu prato.
_A Morgan e a Pepper ainda não estão prontas?
Pergunto estranhando a ausência das duas.
_A Pepper está pronta foi ajudar a Morgan, a pequena deu um pouco de trabalho para acordar hoje.
_Mas ela está bem?
Pergunto ficando um pouco preocupada, ela não estava muito bem ontem a noite.
_Sim, é só resfriado mesmo, ela vai ficar meio manhosa por uns dias, logo passa.
Sorrio sentindo o carinho com que ele se refere a ela, de longe.
_Não é melhor você ficar em casa com ela? Na empresa sem ar condicionado em todo canto, e mesmo não sendo tão frio pode ser pior para ela.
Ele nega se servindo de mais um pedaço de bolo, também volto minha atenção para o meu café da manhã mim servindo de um copo de suco.
_Não, a empresa conta com purificadores de ar, além de uma tecnolohia altamente avançada justamente para evitar esse tipo de poblema, ou você acha que eu deixaria você pisar o pé lá se não soubesse que é totalmente seguro?
Dou de ombros, realmente tinha lógica.
_Mudando de assunto... tenho que falar com você sobre uma coisa, uma lembrança, visto que eu tenho memória fotográfica, mas isso parece algo muito mais além.
Apesar de manter um tom calmo, e aparentar estar totalmente a vontade com o assunto, não era bem assim que eu estava, a minha vida inteira eu tive esses lapsos de memória, desde bebê, nunca comentei com ninguém sobre isso, por medo.
_E como é essa memória?
Ele pergunta mim encarando com curiosidade.
_São várias, a primeira delas eu estava deitada em um berso e uma mulher aparece com um ursinho, ela fala que é minha mãe e talvez ela seja mesmo, ela se parece muito comigo, ela mim pega no colo e diz que estava na hora do banho, tem várias outras memórias assim, a última que eu tenho com essa mulher... com a minha mãe...
Minha garganta seca e eu não sabia como diria aquilo a ele.
_Está tudo bem, não precisa ficar nervosa.
Ele diz segurando minha mão.
_Eu mim lembro do acidente.
Solto o encarando nos olhos, sua esprecao vai de surpreso para preocupado e novamente surpreso.
_Ayla, você está mim dizendo que tem HSAM?
Assinto um pouco mais aliviada, pelomenos ele não disse que eu era louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino
FanficSabe quando o medo se torna única coisa que te faz se sentir viva? Após a morte na mãe, quando ela ainda era um bebê de 6 meses, Ayla Dutra foi mandada para um orfanato onde passou a maior parte de sua vida, tendo passado por diversos lares em falh...