Na sexta-feira eu não tinha muita coisa para fazer aqui em Oslo, então quando terminei tudo na empresa decidi bater perna pela ária comercial da cidade, aproveitei para comprar os chocolates que a Morgan havia pedido e mais algumas coisas para levar de presente para a Pepper e o meu pai, comprei alguns docinhos noruegueses para as crianças e uns objetos e decoração que eu achei bonitinhos, estáva andando pelas lojas quando vi uma de artigos infantis, no mesmo instante meu coração se aperta, entro na loja ignorando o revirar de olhos do Happy que já estava ficando irritado, Andréia que estava calada até o momento pareceu encantada.
_Olha só que lindo.
Sorrio para a Andréia que segurava um ursinho branco de pelúcia.
_Muito fofo mesmo.
Digo pegando um ursinho marrom clarinho com lacinho e um branco com laço vermelho.
_Vamos nos atrasar para o voo.
Happy diz olhando o relógio de pulso.
_Só vou pagar isso.
Digo mim dirigindo ao caixa, pago pelas pelucias e pelas embalagens de presente, finalmente seguindo até o aeroporto, almoçamos já no ar, por causa do fuso horário chegaríamos a Nova York as 16:35, o que era ótimo por que eu queria jantar e dormir sedo, o fuso horário da Noruega havia mim deixado exausta e sentia a dor de cabeça comessar a se aproximar, o que é péssimo.
_Andréia, por que não dorme? Você parece exausta.
Digo encarando a mulher que mal suportava manter os olhos abertos.
_Eu estou bem, só um pouco cansada.
Ela diz tentando endireitar a postura, acabo rindo.
_Vai dormir um pouco.
Digo a encarando por alguns segundos e voltando minha atenção para o programa de culinária que eu estava assistindo, acabo pegando no sono também acordando não sei quanto tempo, com a comissária avisando que iríamos pousar em alguns minutos, guardo meu Notebook e coloco minha poutrona na posição vertical, coloco o cinto e bebo um pouco de água antes do jato comessar a descer. Quando finalmente desembarcamos, mim dispesso da Andréia que ia para a casa dela e eu sigo com o Happy até a base onde meu pai estava, a Pepper estava na empresa ainda é eu só a veria a noite, não iria ir na empresa agora, estava cansada di mais e se eu fosse lá, com certeza eu iria encontrar trabalho para fazer.
_Obrigada Happy, e mim desculpe eu devo ter te deixado exausto.
Digo pegando a minha mala da mão dele e as sacolas com as coisas que eu comprei.
_Seu pai já mim deu mais trabalho, comparado a ele, trabalhar com você é a coisa mais normal que eu já fiz.
Ele diz fechando o porta-malas do carro.
_Imagino que ele já tenha te dado trabalho, obrigada e vai descansar Happy.
Mim despeço dele e pego o elevador até a sala, assim que saio já vejo Morgan correndo em minha direção, meu pai vinha logo atrás com a Sofia no colo, estáva um tanto confusa com a cena mas não tive muito tempo para pensar nisso.
_Oi meu pedacinho de gente.
Digo largando as minhas coisas no chão e a abraçando, quase caímos as duas no chão.
_Estava com saudades.
Ela diz se agarrando a mim como uma macaquinha, endireito a postura a abraçando apertado.
_Eu também, até adiantei a minha volta, não ia aguentar passar mais uma noite longe da minha petite soeur.
Ela faz uma carinha engraçada, parecendo tentar entender o que eu havia a chamado, arrancando uma risada minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino
Fiksi PenggemarSabe quando o medo se torna única coisa que te faz se sentir viva? Após a morte na mãe, quando ela ainda era um bebê de 6 meses, Ayla Dutra foi mandada para um orfanato onde passou a maior parte de sua vida, tendo passado por diversos lares em falh...