Acordei mim sentindo em um sonho, me levanto e vou direto para o banho, faço minha higiene matinal, prendo os cabelos e tomo um banho quente para despertar de vês, saio do banheiro enrolada em um roupão, escuto minha pequena resmungar no berço e sorrio indo até ela, a pegando no colo.
_Bom dia mon Petit.
Digo a abraçando, seu rostinho de anjo em meu peito.
_Vamos tomar um banho gostoso, colocar uma rolpinha bem bonita para tomarmos café da manhã.
Digo indo com ela até o banheiro, a dispo, tiro a frauda e a coloco na banheira que estava em um canto do banheiro, ela resmunga um pouco, por ainda estar com sono. Dou um banho bem gostoso e a enrrolo na toalha, saio do banheiro e vou até a cômoda onde havia algumas rolpinhas para ela, precisaria fazer umas comprinhas quando resolver roda a burocracia da adoção dela, pego uma fralda, pomada para assadura e a rolpinha dela.
_Prontinho, agora fica aqui bem quietinha que é a minha vez de mim arrumar.
Digo colocando ela sentada no berço, vou até o armário e escolho um modelo vermelho com tecido de moletom, combunaria com o clima ameno, mim visto, escovo os cabelos, faço uma maquiagem, escolho um par de sapatos e bolsa combinando com o vestidos, e mais alguns acessórios para cumprimentar.
_Senhorita Stark, todos estão esperando para o café da manhã.
_Já estamos descendo Jarves.
Digo pegando minha bolsa, pastas e a Sofia, saio do quarto e desço as escadas calmamente, tomando o triplo de cuidado por causa da Sofia e dos saltos, deixo minha bolsa e pastas no sofá e ligo até a cozinha.
_Bom dia família!
Digo entrando na cozinha, todos mim encaravam como se eu tivesse criado um olho na testa.
_Bom dia filha, está linda.
Meu pai diz mim dando um beijo na testa e pegando a Sofia do meu colo, a colocando em uma cadeirinha infantil que estava perto da mesa.
_Obrigada pai.
Ele sorri e se senta em seu lugar.
_Bom dia Ayla!
Minha irmã diz saltando da cadeira para o meu colo, a seguro rindo um pouco de sua alegria.
_Bom dia petite soeur!
Digo lhe dando vários beijos na bochecha e recebendo outros.
_Não é querendo interromper o momento fofo, mas por que a Sofia dormiu no quarto da Ayla?
James pergunta parecendo um tanto confuso e curioso, encaro meu pai que sorri e faz um gesto discreto para que eu responda.
_Eu decidi adotar a Sofia, na verdade não é uma decisão tão recente, eu falei sobre isso na segunda com o meu pai, mas não era nada seguro ainda, precisávamos assimilar algumas coisas e compreender a situação então não comentamos nada com vocês, o assunto estava apenas entre a Pepper, meu pai e eu.
Explico calmamente enquanto mim sirvo do café da manhã, a funcionária que cuidava das crianças vem com um prato de mingal e começa a tratar da Sofia, começo a comer calmamente, observando as reações que simplesmente não vinheram, eles estavam perplexos, a única que não parecia tão surpresa era a Natasha, mas não mim admiraria se ela já não soubesse disso antes de todos.
_Isso é meio surpreendente, desculpe estarmos tão perplexos, é só que nós fomos realmente pegos de surpresa, ok...isso é incrível, especial e muito lindo da sua parte.
Parece que todo mundo finalmente desperta com a fala da Wanda, alguns concordando, outros apenas sorriam e acenavam com a cabeça, o restante do café da manhã foi meio confuso e engraçado, a Pepper que estava do meu lado, sorri e aperta levante a minha mão, em um singelo gesto de apoio.
_Eu disse que ele ia acabar aceitando, Tony pode ter muitos defeitos, mas ele tem um coração bom, ele quer ver as pessoas que ele ama felizes e ele ama muito você.
Sorrio encarando o rosto sereno da minha madrasta.
_Você sempre está certa, o advogado vai hoje lá no meu escritório levar os documentos que precisão da minha assinatura para formalizar o pedido de adoção, eu espero que dê tudo certo, mas agora eu vou precisar de um pequeno favor.
_Felipe do jogo de porcelana pintada a mão que você mim deu? Pode pedir até a lua.
Ela brinca mim arrancando uma risada.
_Não é nada tão grande, mas é importante, eu preciso do número de uma decoradora, quero fazer um quarto bem bonito para a Sofia, eu tenho algumas idéias mas vou precisar de ajuda para colocar em ordem.
Não pude esconder o entusiasmo, e ela pareceu perceber isso.
_É claro que sim, na verdade eu estava pensando o mesmo, eu tenho o contato de uma ótima decoradora, vou ligar e marcar um horário se possível para hoje mesmo, a Sofia vai ficar no quarto do lado do seu, isso o Tony já havia definido.
Ia falar mas mim detive, mantendo apenas um sorriso enquanto saímos do carro e seguimos para dentro do prédio.
_É perfeito, o quarto dela ser ao lado do meu vai facilitar muito a minha vida.
Digo quando estávamos a sós do elevador.
_Pensei o mesmo, mas agora, vamos nos concentrar no trabalho, por que eu não sei você, mas eu estou ansiosa para montarmos o quarto da nossa princesa.
Ela fala agitando as mãos de forma ansiosa, sorrio assentindo.
_Bom dia meninas!
Digo quando estávamos próximas das duas.
_Bom dia senhorita, bom dia senhora Stark.
Elas respondem juntas, se encarando em seguida, um tanto espantadas.
_Bem, eu vou para a minha sala, Andréia mim passa os últimos relatórios, eu estou esperando um advogado, Dr. Morales, quando ele chegar mande subir até aqui e mim avise.
Digo já mim dirigindo a minha sala, asseno para a Pepper que acena de volta enquanto escutava o que Suzana falava, já na minha sala, pego meu celular e tablet, início o meu sistema, guardo minha bolsa e mim sento para comessar a trabalhar, foram longas horas preenchidas de muito trabalho, só tive uma pausa quando o advogado chegou mas logo voltei ao trabalho, volta e meia importava encarando os portas restritos que haviam na minha mesa, o mais recente é um que eu havia trago ainda hoje, com uma foto da minha pequena Sof dormindo como um anjinho abraçada ao ursinho de pelúcia que eu havia lhe dado, em outro porta retrato o sorriso doce da minha irmã estava estampado, a fotografia havia sido tirada pelo meu pai, enquanto eu e a pequena comíamos pipoca com leite ninho e assistimos a uma série da Disney, havia também uma fotografia minha com a Morgan no colo enquanto conversávamos, uma fotografia onde a Pepper e eu caminhávamos, e o porta retrato maior tinha uma fotografia de nós quatro, vestidos como personagens infantis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino
FanfictionSabe quando o medo se torna única coisa que te faz se sentir viva? Após a morte na mãe, quando ela ainda era um bebê de 6 meses, Ayla Dutra foi mandada para um orfanato onde passou a maior parte de sua vida, tendo passado por diversos lares em falh...