2 Temporada: Capítulo I

60 5 0
                                    

Mais de uma ano havia se passado, estávamos em agosto, minha filha agora estava prestes a completar seus dois anos e eu 21, esse ultimo ano foi agitada, cheio de novas experiências, conquistas e evoluções, meu pai havia se firmado como um avô babã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais de uma ano havia se passado, estávamos em agosto, minha filha agora estava prestes a completar seus dois anos e eu 21, esse ultimo ano foi agitada, cheio de novas experiências, conquistas e evoluções, meu pai havia se firmado como um avô babão e extremamente super protetor, a Morgan esta cada dia mais adorável só que agora está tendo alguns probleminhas que eu pretendo ajudá-la a resolver quando estiver em casa, a Pepper está se dedicando mais a família e deixando a empresa nas minhas mãos, eu compreendo o lado dela, a filha dela tem sete anos e ela estava perdendo o desenvolvimento dela, mas a decisão veio mesmo quandp chegamos em casa após uma reunião extremamente cansativa e a Morgan já estava dormindo, pior, havia perdido o primeiro dente de leite e ela não estava lá para consolar a filha, nunca a vi tão infeliz, ela estava inconsolável, então decidi que me desdobraria por nós duas e cuidaria de tudo para que ela tivesse mais tempo para estar presente na vida das crianças, não que eu tenha deixado de ser presente na vida da minha filha, longe disso, eu realmente consegui um equilíbrio na minha vida, e eu só fico realmente longe quando tenho que viajar, como hoje, que estava em Berlim representando a empresa em um festival internacional de ciência, eu seria jurada, esse tipo de coisa era mais comum do que imaginam, quase todo mês eu recebo um convite desse e na maioria das vezes eu aceito por diplomacia, por que meu pai é o principal patrocinador do MIT, programa que recebe a maioria dos prodígios descobertos nesses concursos, meu pai e a Pepper ainda lidam com algumas coisas mas apenas denteo do país, realmente gostaram da ideia de poder ficar mais tempo em casa com a crianças, Pepper é uma avó incrível para a Sofia, vive paparicando e acoita todas que a cassula apronta, não que eu seja uma mãe rígida, pelo contrário, nao consigo nem dar uma bronca sem rir, é cada uma que minha filha apronta que chega a ser até engraçado.

Tanta coisa havia mudado na minha vida, não me sentia mais uma garotinha perdida, sozinha no meio de um universo enorme e cheio de mistérios, eu me sinto uma mulher agora, com um lugar no mundo e uma função.

Me encaro no espelho de forma confiante estava no jatinho particular da família, voltando para casa após três dias na capital da Alemanha, hoje é aniversário da minha filha e eu me arrumei no avião para não perder tempo, vou do aeroporto direto para casa, de helicóptero e espero chegar antes que os primeiros convidados que consistem no pessoal da torre e alguns amigos da escola da Morgan, a Spence School, escola onde eu também estudei, só que com bolsa, é uma das melhores de Nova York e também uma das mais engajadas em projetos tecnológicos, eles participam de muitos programas e eu inclusive cheguei a ganhar cerca de vinte e três prêmios durante os anos em que estudei lá, antes de ir para a faculdade. Ageito meu vestido azul, com o tempo eu aprendi muito sobre moda e sobre mídia, compreendi que não havia para onde fugir, era uma regra, como um código de vestimenta da realiza, ser uma Stark significa sempre bem arrumada e de preferência com pessas de estilistas badalados, é o que se espera da filha de um Bilionário que por um acaso é o homem de ferro, as pessoas querem se vestir como eu, ter um cabelo como o meu, se maquiar como eu me maquio, é como um um vício as pessoas nunca se casam de me perseguir. Calso meus sapatos brancos e pego a minha bolsa saindo do quanto do jatinho e voltando para a minha poltrona, no mesmo instante em que o piloto anunciava que iríamos comessar a aterrissar.

Inevitável DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora