Capítulo 7

182 15 0
                                    

Acordo sentindo um peso sobre o meu peito, tento levantar mas acabo desistindo quando percebo que seria em vão não tinha forças o suficiente, tiro a máscara de oxigênio por alguns segundos suficiente para conseguir ver uma cabeleira castanha, volto a colocar a máscara no lugar por causa da falta de ar, fico encarando o teto por um tempo até ouvir a porta do quarto ser aberta, não olho na direção por estar praticamente imobilizada por causa da pequena que dormia serenamente.

_Oi bom dia, está tudo bem?

A Pepper pergunta entrando em meu campo de visão, assinto e tento mim levantar mim pouco para conseguir respirar melhor mas novamente sou impedida.

_Deixa eu tirar a Morgan de sima dela.

Tony diz se aproximando do outro lado da cama, sinto o colchão afundar e logo a Morgan é tirada de sima de mim, respirei fundo umas três vezes até conseguir mim livrar a sensação de peso no peito, só então eu pude mim sentar e tirar a máscara e oxigênio.

_Eu estou bem, mas acordei sentindo um pouco de dificuldade para respirar, já estou melhor.

Digo regulando minha respiração, escuto um resmungando e olho na direção encontrando Morgan que estava se espreguisando.

_O que aconteceu a noite? A Morgan dormiu aqui a noite toda?

Foi a Pepper quem perguntou mas também vi este mesmo questionamento nos olhos do Tony.

_Não sei, eu dormi assim que saíram do quarto e acordei a alguns minutos.

Digo encarando a menina que esconde a cabeça com o edredom.

_Quem acendeu a luz?

Sua vós soa manhosa e sonolenta, não aguentei e acabei rindo um pouco.

_Ninguém acendeu a luz, já é de manhã.

Pepper diz tirando o edredom de sima dela que esfrega os olhos e se senta olhando ao redor.

_Por que você veio dormir aqui com a Ayla?

Tony pergunta se sentando na beira da cama, Pepper faz o mesmo ficando de frente para mim é encara mais nova que ainda parecia sonolenta.

_Você um pesadelo, fiquei com medo de levar a Ayla para longe.

Sinto meu peito apertar e o ar mim faltou por alguns segundos, senti meu estômago embrulhar e mim levanto apressada entrando no banheiro, tranco porta antes de colocar para fora tudo p que havia comido ontem a noite, escuto baterem na porta mas continuo ajoelhada no chão do banheiro, algumas lágrimas escaparam nem que eu se quer percebesse o motivo, eu simplesmente sentia uma dor insuportável no peito e aquilo não tinha nada haver com o meu físico, quando sentia que conseguiria mim manter e pé, eu mim levanto, dou descarga no vaso e mim direciono a pia, a porta do banheiro se abre e eu encaro confusa e assustada.

_Você está bem?

Tony pergunta parando a poucos centímetros de mim, segurando meus braços e mim encarando preocupado.

_Eu estou... foi só enjoo...por causa dos remédios.

Estava muito confusa, meu cérebro não trabalhava direito e sentia um pouco de dificuldade em formar frases mais longas do que três palavras.

_Tem certeza? Podemos ir até a base é fazer uma endoscopia para ter certeza.

Nego mim afastando um pouco e mim virando para a pia, para escovar os dentes.

_Não vou voltar para lá.

Minha resposta foi curta e clara, escovo os dentes com ele ainda dentro do banheiro, e lavo o rosto.

_Tony, está tudo bem?

Pepper pergunta aparecendo na porta, em seguida a Morgan passa correndo e abraça minha pernas, antes que eu pudesse raciocinar.

_Ei, está tudo bem.

Digo mim abaixando ficando de joelhos e segurando seu rosto entre as mãos.

_Você passou mal.

Ela tinha os olhos cheios de lágrimas e aquilo foi como um tapa na cara, ela nem mim conhece e já está assim?

Foi só um mal star, eu tomo algum s remédios e eles fazem isso, mas já passou, eu estou bem querida, estou bem.

Digo enxugando as lágrimas que escaparam de seus olhos, ela mim abraça forte, escuto ela fungar baixinho não ergo o olhar para os dois mais velhos, mas sentia seus olhares sobre nós.

_Morgan venha querida, a Ayla precisa tomar banho para descer pro café da manhã, o fisioterapeuta vem as nove.

Pepper diz tirando a menina de perto de mim, sorrio para a pequena que abre um pequeno sorriso concordando com a mãe e saindo ao lado da loira Tony parece querer dizer algo mas não encontra palavras apenas acenar e sai do banheiro, volto a trancar a porta e mim dispo, prendo os cá eles em um coque e entro no boxe do banheiro, tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha, o quarto estava vazio e a porta fechada, vou até o closet e pego um conjunto de moletom e rolpas íntimas, mim visto e calço um par de sapatilhas, saio do quarto e sigo até a escada, fazendo a caminho até a cozinha, paro antes de chegar a porta, escutando sons de risadas e o Tony cantando extremamente desafinado, uma das minhas músicas favoritas, I m so sorry, de Imagine Dragons, sorrio minimamente sentindo meu coração aquecer um pouquinho com alhumas lembranças que mim vem a mente, estava um pouco perdida e não percebi a aproximação de alguém, então quando percebo a avó levando um pequeno susto.

_Desculpe senhorita, vim apenas avisar que o café da manhã está pronto.

Uma senhora que eu ainda não conhecia, diz mim encarando de uma forma estranha, assinto e respiro fundo

_Tudo bem, obrigada.

Digo abrindo um pequeno sorriso, escuto seus paços se disranciarem e sigo até a cozinha. Tomo fôlego e sigo até a cozinha, quando entro os três pares de olhos se voltam para mim, mim analisando.

_Você parece muito melhor agora, sente-se, temos bolo, pão de queijo, misto quente, salada de frutas, iorgute, leite e suco, se sinta a vontade para comer o que quiser.

Pepper tinha um enorme sorriso, enquanto ajudava a Morgan a se servir de um pedaço de bolo, assinto sorrindo um pouco, pegando a espátula e mim servindo cuidadosamente  minhas mãos tremiam um pouco, mas já não dificultava muito, tinha medo apedas de manusear facas e outros instrumentos mais sofisticados, sirvo também um copo de suco de laranja.

_Vai comer só isso?

O Tony pergunta olhando para o meu prato.

O encaro estranhando um pouco sua pergunta, não estava entendendo muito bem a sua reação.

_Sim, é um pedaço relativamente grande de bolo, é o suficiente para mim, eu não como muito.

Digo dando de ombros, começando a comer.

_Mas você está muito magra, precisa se alimentar bem.

Pepper diz em tom carinhoso, sorrio um pouco sem graça voltando minha atenção para o meu café da manhã, o Tony parece ter percebido meu desconforto com o assunto pois tratou de mudar o rumo da conversa, o que eu agradeço mentalmente, mas não evita que minha cabeça comesse a fazer barulho, o que mim deixou de fora do assunto dos outros três a mesa e mim fez ficar meio aéria durante toda a cessão de fisioterapia.

Inevitável DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora