Demorou mais chegou!
O aniversário do meu pai havia chegado, era uma sexta-feira, nem a Pepper, nem eu fomos trabalhar hoje, havíamos passado o dia ocupadas com a festa, ele havia escolhido o tema dos "Anos 80", ou seja, havia muita coisa que eu nem sabia que ainda existia ali, foi engraçado quando ele viu um toca disco, era como se ele tivesse tido uma espécie de dejavú, havia um globo de luzes coloridas no lugar do lustre da sala e vários refletores espalhados em cada cômodo da casa, além de uma exposição cenematografica com vídeos e fotos de momentos importantes, momentos engraçados, da infância até os dias de hoje, e eu havia feito uma montagem com uma foto minha e uma dele, que foram tiradas no mesmo ano, então as idades batiam, nas fotos originais eu tinha seis anos, estava sozinha segurando um troféu de um concurso que havia me inscrito na escola, e na do meu pai ele estava sentado em um sofá, a foto era parte de uma seção de fotografias para uma revista, na montagem eu estava parcialmente virada para ele com o troféu, na sala da antiga mansão em Malibu, enquanto ele estava sentado no sofá e sorri me encarando. Havia dado trabalho mas eu havia conseguido deichar a foto perfeita, sem qualquer indício de que era montagem, esperava que ele fosse gostar, a minha pequena homenagem seria entregue a ele por mim mesma em um quadro digital que também tinha armazenado vídeos da minha infância e juventude, momentos como o da fotografia e das minhas formaturas, esperava que fosse um bom presente, além do relógio de luxo que estava em uma caixa na mesa dos presentes.
Termino calso os sapatos e me levanto da poltrona, indo até o espelho e encarando meu reflexo, o vestido azul e brilhante consideravelmente curto e decotado, os sapatos de salto são bonitos, e deichar as minhas pernas mais alongadas e bonitas, meu cabelo preso em um rabo e cavalo com trança estava de lado, uma maquiagem forte realça o verde dos meus olhos e o batom vermelho ganha destaque no meio de tanto azul, duas pulseiras, um colar com pingente de borboleta e um par e brincos de argolas completam o look festivo e exagerado. Pego a Sofia que brincava no carpet com seu ursinho branco e arrumo o saquinho em seus cabelos curtos, ela havia completado 10 meses no final do mês e agora crescia forte e saudável tendo os cuidados que lhe faltaram antes de ser resgatada, o vestido vesmelho com detalhes branco e preto, lhe caiu muito bem, ela havia ficado ainda mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino
FanficSabe quando o medo se torna única coisa que te faz se sentir viva? Após a morte na mãe, quando ela ainda era um bebê de 6 meses, Ayla Dutra foi mandada para um orfanato onde passou a maior parte de sua vida, tendo passado por diversos lares em falh...