Capítulo 32

72 3 0
                                    

Desculpe pela demora para postar.

Estava no helicóptero com meu pai e a Pepper, Morgan agora ficava em casa a maioria das vezes, eu havia conseguido convencer a May, tia do Peter, a trabalhar com a gente, ela estava desempregada desde o Blip e foi bom para todos nós ter ela por perto.

_Adivinhem qual foi a primeira palavra da Sofi.

Digo mal contendo a anciedade que segurei durante todo o café da manhã.

_Ela falou?

Meu pai pergunta surpreso, não era atoa, ele passava boa parte do tempo tentando arrancar a palavra "vovô" da bebê, mas não obteve sucesso.

_Sim, e não foi vovô que ela disse.

Entrego a ele o meu tablet com o vídeo da câmara do quarto.

_Ai que linda!

Pepper diz enquanto assiste ao vídeo, meu pai sorri ao escutar a vós dosse da bebê.

Mamãa!

Meu coração se derrete todo só de lembrar.

_Não foi vovô, mas estou muito feliz, orgulhoso também, foi a primeira palavra da sua filha, queria poder ter estado presente quando disse suas primeiras palavras.

Ele deixa o tablet de lado parecendo muito triste derrepente, sinto meu peito apertar e Pepper percebe.

_Papai, o senhor pode não ter estado presente na minha infância, mas está presente na minha vida agora e é isso que importa, vamos deixar o passado onde ele pertence, não vale a pena ficarmos presos ao que não tivemos.

Ele me abraça um pouco desajeitado por estarmos sentados.

_Ayla está certa Tony, dói saber que não pode viver momentos tão importantes na vida da Ayla, eu sei disso, vejo isso nos seus olhos, na forma que você cuida das meninas, o papel de pai é  algo que você sempre priorizou na vida da Morgan é imagino que não poder ter feito o mesmo pela Ayla seja algo difícil para você lidar, mas agora você pode fazer parte de outros momentos, outras primeiras vezes.

O helicóptero posa no heliporto da empresa e eu o encaro, vendo o quão abatido ele está.

_Vem, vamos conversar na minha sala.

Digo pegando a minha bolsa e me dirigindo a saída da aeronave.

_Temos reunião.

Ele diz acompanhando a Pepper.

_Temos algum tempo ainda.

A ruiva diz antes que eu mesma o dissesse. Assim que a porta do elevador de abre meu pai e Pepper entram na minha sala em silêncio.

_Suzana, Andréia, bom dia.

Cumprimento as duas que sorriem.

_Bom dia senhorita Stark.

_Meu pai, Pepper e eu precisamos discutir algumas coisas então não nos interrompam, está bem?

As duas assentem juntas.

_O que fazemos quando o pessoal da Alemanha chegar?

Suzana pergunta antes que eu entre na sala.

_Os recebam, e os encaminhem para a sala de reunião 7, sirvam café, chá, biscoitos, e avisem que estamos a caminho.

Elas assentem e eu entro na minha sala, fechando a porta e isolando.

_Papai, não sabe o quanto eu detesto vê-lo assim, o senhor fez parte do momento mais importante da minha vida, quando me tornei mãe.

Digo me sentando do lado dele no sofá, ele respira fundo e me encara, saindo um pouco chateado.

_Você e sua irmã são os meu maiores tesouros, que foram concebidos em momentos diferentes da minha vida, e talvez quando você nasceu eu não fosse a melhor pessoa do mundo, talvez eu pudesse ter feito mal a você naquela época, ter sido uma influência negativa, mas eu juro, eu nunca te negaria, teria feito o meu melhor para te criar, te dado meu amor.

Pisco algumas vezes para evitar as lágrimas e abraço meu pai, o apertando o mais forte que consigo.

_Eu te amo pai, te amo mais que tudo no mundo, e nada é mais importante para mim do que a nossa família agora, o hoje é o presente o passado já passou, acabou, e eu sei que deixou muitas marcas mas o que importa é que estamos aqui, juntos.

Sabia que apenas o tempo poderia curar todas aquelas feridas causadas pelos acontecimentos do passado, mas precisava deixar claro para ele que eu não o culpo por nada daquilo, não tinha como ele saber, ou como prever.

_Eu também te amo minha garotinha, você é tão diferente de mim, mas ao mesmo tempo é tão parecida, eu me sinto o homem mais sortudo do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente, com um coração maior que o mundo, corajosa, dedicada, amorosa, uma mãe excecional, uma filha incrível e uma irmã maravilhosa.

Coro violentamente escondendo o rosto entre as mãos enquanto ele me abraça, me apertando contra si.

_Eu tento dar o meu melhor por que é o que vocês merecem, mas as vezes eu cometo erros.

_Mas são esses erros que a torna real, verdadeira, e fazem você crescer mais.

Pepper diz se sentando do outro lado do meu pai no abraçando.

_Obrigado filha, por me fazer me sentir melhor, é muito importante para mim poder conversar com você, isso nos aproxima.

Assinto me afastando um pouco e o encarando.

_Eu sempre vou estar aqui, até quando vocês dois tiverem bem velhinhos.

Brinco arrancando uma risada do casal.

_Agente sabe querida.

Pepper diz tocando de leve o meu rosto antes de se levantar.

_Eu tenho algumas coisas para fazer no complexo, mas volto para almoçarmos em casa com as crianças, bom trabalho meu anjo.

Meu pai dis deixando um beijo na minha testa e se levantando.

_Obrigada papai, bom trabalho para o senhor também.

Digo lhe dando um beijo no rosto antes de nos levantarmos.

_Minha querida eu vou a minha sala deixar minha bolsa e pegar alguns documentos, nos encontramos na sala de reuniões.

Pepper diz também se levantando e ficando do lado do meu pai.

_Está bem, até logo então.

Digo os acompanhando até a porta, quando eles saíram eu vou até a minha mesa, e começo a trabalhar, organizo as pastas com os documentos que precisava para a reunião e quando estava pronta saio indo em direção a sala de reunião no andar de baixo. Pepper já entrava na sala quando saio do elevador, o que me faz soltar um suspiro frustrada por ser a última a chegar, apreço o paço conseguindo entrar antes que a Pepper termine de cumprimentar os executivos ali presentes.

Inevitável DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora