Tony
Observava enquanto as crianças corriam no jardim, os três maiores estavam entretidas aproveitando o Sol enquanto a menorzinha engatinhava no gramado soltando garotinhas de alegria toda vez que consegue se aproximar de alguém, Bruce havia insistido que eles precisavam de Sol, já era hora de almoço, e a Pepper já havia chegado, e avisado que a Ayla não tinha vindo, iria almoçar na empresa, aquilo mim deixou chateado, sabia que que ela estava magoada, havia passado toda a manhã pensando na conversa que tivemos e ainda não conseguia concordar com a ideia dela, mas já estava conseguindo compreender.
_Crianças, vão almoçar.
Digo mim levantando, pego a mais nova no colo e ela solta uma risadinha colocando as duas mãos na frente do rosto e se sacudindo animadamente, aquilo mim deu uma pequena noção do por que minha filha se sentiu tão comovida.
_Senhor Stark, vou levar as crianças para comer.
A mulher que trabalha na enfermaria diz se aproximando, entrego a bebê para ela é saio de lá, indo até a cozinha, sorrio um pouco ao mim aproximar da Morgan.
_Vamos almoçar? Eu estou com fome.
Digo a erguendo no colo.
_Sim, mas a Ayla não veio, ela ficou na empresa.
Ela pareceu chateada com aquilo, eu a compreendo, ela gosta muito da irmã.
_Ela tem muito trabalho.
Digo a colocando sentada na cadeira.
_Mais tarde você mata a saudade, está bem? Agora coma tudinho a sua comida, para você crescer e ficar muito forte.
Pepper diz desviando a conversa, mim sento no meu lugar e como calado, apenas escutando a bagunça do pessoal.
_Você precisa conversar com ela, com calma, escute o que ela tem a dizer.
Pepper diz se sentando do meu lado no sofá, cada uma estava em seu próprio mundo, ninguém pregava atenção em nós.
_Vou ligar para ela.
Digo já sacando o celular.
_Essa é uma conversa para se ter pessoalmente.
O telefone toca até cair, ligo novamente.
_Ela não está atendendo, será que o telefone dela está no silencioso?
Pepper tenta ligar também mas tem o mesmo resultado.
_Ela deve estar descansando um pouco, Jarves pode avisar que estamos querendo falar com ela?
Pepper pede para a Ia, aguardo um pouco até ter resposta.
_Senhora, temo que tenha algo errado, a senhorita está na sala mas não está respondendo.
Mim levanto tentando manter a calma, mim aproximo do Clint que estava mais próximo.
_Eu vou sair, parece que tem algo errado com a Ayla, ela não entende o telefone nem responde o Jarves, pode não ser nada mas é melhor ir vê-la pessoalmente, pode ficar de olho na Morgan para mim?
Ele enrruga a testa mas assente.
_Claro, pode ir lá, resolva o que tiver que resolver.
Assinto e vou até a minha filha que já conversava com a Pepper.
_ O papai vai sair um pouco mas volta logo está bem? Até lá se comporte.
Ela assente e eu lhe dou um beijo na testa, antes de sair para a área de pouso, o helicóptero já esperava e eu agradeci mentalmente por isso, tudo durante toda a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável Destino
Fiksi PenggemarSabe quando o medo se torna única coisa que te faz se sentir viva? Após a morte na mãe, quando ela ainda era um bebê de 6 meses, Ayla Dutra foi mandada para um orfanato onde passou a maior parte de sua vida, tendo passado por diversos lares em falh...