Capítulo 16

116 11 0
                                    

Após o café da manhã Pepper e eu seguimos de Helicóptero até a empresa e o Tony disse que iria até a base dos vingadores e mais tarde passaria na empresa com a Morgan para almoçarmos.

_Bom dia meninas.

Digo assim que mim aproximo da recepção, ambas estavam cada uma em sua mesa, parecendo muito concentradas no trabalho.

_Bom dia.

Elas responde em uníssoro.

_Pepper essa é a Andréia Duarte, senhorita Duarte, Pepper Pots Stark presidente das indústrias Stark.

As apresento as duas que trocam um aperto de mão.

_Seja bem vinda senhorita Duarte.

A loira diz abrindo um leve sorriso em seguida se aproximando da porta da sua sala.

_Obrigada Senhora Stark.

Dou um leve sorriso e asseno para a Pepper antes de entrar na minha sala, indicando para que a Andréia mim acompanhe.

_Bem, o que temos para hoje?

Pergunto deixando minha bolsa no cabideiro e mim dirigindo até minha mesa.

_O Diretor da fábrica ligou hoje sedo, pediu uma reunião para falarem sobre a contratação de novos estagiários, e as 13:00 tem uma visita agendada no Midrigton Hing Scool, a empresa tem uma parceria com este colégio, financiamento de projetos, bolsas de estudos, vagas no MIT e estágios em diversas áreas ligadas à tecnologia.

Assinto dando início ao meu sistema.

_Para que horas ficou marcada a reunião na fábrica?

Pergunto a encarando brevemente.

_Para as 10 am.

Olho as horas no meu celular, tenho uma hora até lá.

_Quando chegarem passa para subirem diretamente até a minha sala, tem alguns relatórios que eu preciso que você confira, e mim traga o quadro de estagiários.

Pesso estendendo as pastas que estavam na minha mesa, eram de ontem, eu havia conferido e estava tudo em ordem, mas queria que ela desse mais uma conferida, talvez ela seja algo que eu não tenha visto.

_Certo, mais alguma coisa?

Ela pergunta pegando as pastas da minha mão.

_Não, pode ir.

Digo abrindo minha caixa de email, parece que minha leve bronca sobre atrasos, surtiu o efeito esperado, o relatório diário havia chegado ontem as seis, e as informações sobre os novos projetos haviam sido todas atualizadas, havia também uma extensa lista de pesquisas em andamento, preciso dar conta de tudo isso hoje.

Passo a próxima hora toda lendo relatórios, analisando projetos, e fazendo tudo o que eu mais amo na vida, calculando, minha mente parecia com a de uma criança enquanto enchia a sala de ologramas com cálculos e simulações em andamento, só percebo que a hora passou quando vejo a Andréia entrar na sala, ela para um pouco longe, encarando tudo como se fosse algo de outro mundo.

_A, o diretor da fábrica está aqui.

Ela avisa ainda parecendo em uma espécie de tranze.

_Diga para entrar.

Pesso voltando a atenção para os cálculos, deixo as simulações rodarem e vou até a minha mesa pegando o documento que havia pedido mais sedo para a Andréia providenciar, passos voltam a serem ouvidos, mim viro na direção dos dois homens abrindo um leve sorriso.

Inevitável DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora