ⓌⒽⒶⓉ'Ⓢ_ⓊⓅ
❤🅴🆁🆁🅾🆁!🆂🅰🅽🆂❤
𝙿𝚛𝚒𝚗𝚌𝚒𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚝ó𝚙𝚒𝚌𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚛𝚎𝚕𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘
❃por conta da afetofobia do Error é meio difícil ter contato físico, mas! Isso não significa que ele não tente.
❃ele sempre divide os chocolates dele com você, e as vezes você é cúmplice dele roubando os chocolates do Fell
❃ele gosta de te dar afagos na cabeça
❃se tem algo que não vai faltar no relacionamento de vocês são filmes e séries, vocês sempre assistem juntos.
❃quando vocês estão assistindo juntos, ele acaba esquecendo a afetofobia dele e vocês ficam abraçados, e quando o filme acaba, ele começa a travar por uns 20min.
❃ele te fez um bonequinho de pano igualzinho a você, foi um presente de namoro.
❃quando voce está doente, ele taca o foda-se para os Bad Guys, e vai cuidar 100% de você.
❃teve um dia que você pegou ele em flagrante dando beijinhos numa cópia de uma boneca sua, foi até fofo.
❃depois de ver a cena, você o abraçou por trás e ele travou por uns 5 min. Depois ele te abraçou de volta.
❃é meio difícil dele te dar um beijo na boca, mas ele adora te dar beijos na testa e nas mãos.
❃quando você acaba dormindo no colo dele, ele fica te fazendo carinho até dormir também.
❃quando vocês estão assistindo anime, e você imita uma personagem feminina/masculino que ele gosta, ele acaba travando um pouco e corando. Mas não fica só por isso! Ele também imita seu personagem favorito flertando com você.
❃quando vocês estão andando juntos na rua, ou em outra Au, e outro cara fala com você, ele bota o braço no seu pescoço, por mais que ele trave um pouco ele supera isso.
❃quando alguém te machuca, e ele descobre, ele te promete que não vai fazer nada, mas não se engane pela mão na costa dele, talvez ele diminua o HP da pessoa, ou talvez ele a apage da existência do multiverso, quem sabe?
𝕮𝖔𝖒𝖔 𝖛𝖔𝖈ê𝖘 𝖉𝖔𝖗𝖒𝖊𝖒
༶•┈┈⛧┈♛⋇⋆✦⋆⋇♛┈⛧┈┈•༶
🅵🅸🅼
༶•┈┈⛧┈♛★♛┈⛧┈┈•༶☆♬○♩●♪✧♩ ♩✧♪●♩○♬☆☆♬○♩☆♬○♩●♪✧♩ ●♪✧♩ ♩✧♪●☆♬○♩●♪✧♩ ♩○♬☆☆♬○♩●♪✧♩ ♩✧♪●♩○♬☆☆♬○♩●♪✧♩ ♩✧♪●♩○♬☆☆☆♬○♩●♪✧♩ ♬○♩●♪✧♩ ♩✧♪●♩○♬☆☆♬○♩●♪✧♩ ♩✧♪●♩○♬☆♩✧♪●♩○♬☆♩☆♬○♩●♪✧♩ ✧♪●♩○♬☆♩✧♪●♩○♬☆♩✧☆☆♬○♩●♪✧♩ ☆♬○♩●♪✧♩ ♬○♩●♪✧♩ ☆♬○♩●♪✧♩ ♪●♩○♬☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]
أدب الهواة𝔾𝕒𝕞𝕖𝕤 𝕩 𝔽𝕖𝕞! ℝ𝕖𝕒𝕕𝕖𝕣 Jogos: (Obs.: todos em forma humana) ❥Minecraft ❥Undertale(e aus) ❥Deltarune ❥FnaF ❥Sonic ❥Bendy and the Ink Machine ❥Poppy Playtime ❥Minecraft Story Mode ❥Underworld Office ❥Doki Doki Literature Club Também faço...