Classic!Sans x Reader

5.3K 282 1.2K
                                    

A body have beem dicorverd!

{π}{π}{π}{π}{π}{π}{π}{π}{π}{π}{π}{π}{π}{π}{π}

Narradora/On

Após Frisk concluir a rota pacífica de undertale, fazendo assim monstros e humanos conviverem em paz. Bom esse era o plano inicial... Os monstros não foram oficialmente legalizados pelo governo, mas contudo, Demorou alguns anos para isso acontecer, Frisk e s/n finalmente poderia descansar.

Frisk: S/n conseguimos!!

S/n: isso!!

Frisk e S/n se abraçaram alegremente. S/n tem ajudado Frisk desde que ela libertou os monstros do subsolo, ela sempre resolvia a questão da papelada, enquanto Frisk dava as ideias e ajudavam nas outras questões, já que s/n dentre as duas era a mais velha(2 anos).

S/n: gentilvete pra comemorar?!

Frisk: gentilvete pra comemorar!!

Frisk e s/n caminhavam saltitantes para o vencedor de gentilvete.

V. G.: Olá minhas preciosas clientes! Em que posso ajudar?

Frisk: dois gentilvetes por favor!

V. G.: no capricho para as minhas melhores clientes!

Dizia o mesmo entregando dois gentilvetes. Depois disso Frisk teve que ir para a casa dela e se despediu de s/n. A casa de s/n estava longe de ser encontrada, afinal a mesma morava no final da cidade.

S/n estava sentada no ponto de ônibus vendo o pôr-do-sol, a vista não era a das melhores mas pelo menos ela se distrairia um pouco.

S/n:finalmente vou poder descançar...

Falava s/n para si mesma, mas estava tão destraida que nem percebeu que alguém estava sentando-se ao lado da mesma.

??: Dia "Osso", pivete?

Narradora/Off

S/n/On

Pivete? Sério? Quantos anos ele acha que eu tenho?
Eu deixei minha pequena indignação de lado e respondi a pergunta.

S/n: sim... Mas agora eu vou poder descansar.

??: tenta não ficar sobrecarregada colega, aliás...

Ele estendeu a mão esquerda para mim.

??: meu nome é Sans, Sans o Esqueleto. É um prazer conhecer te.

S/n: s/n, s/n u/n é um prazer também San-

Quando eu apertei sua mão eu ouvi um barulho de pum, é quando eu soltei, vi que tinha uma almofada de pum na mão dele.

Sans: heh a velha pegadinha do almofada de pum na mão é sempre engraçado.

S/n: Pff- i-isso é muito idiota... *da uma pequena risada*

Sans: heh sabia que iria gostar...

dizia ele colocando a mão no bolso e sentando do meu lado. Nós conversamos um pouco sobre coisas aleatórias, sem muita intimidade. Logo o meu ônibus chega, e eu me despeso de Sans, ele é um cara legal de conversar.

S/n/Off

Narradora/On

S/n: ah é o meu ônibus, até mais Sans!

~IMAGINES GAMES~ (Apenas Jogos Da Descrição)[LENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora